Por que os influenciadores de moda masculina estão usando Cropped?

Até anteontem uma tendência quase que LGBTQIAPN+, as camisetas cortadas ou no melhor vocabulário, camisetas croppeds ainda tinham relação sexista na moda.

Mas corta essa porque a gente tá vendo muito cara hétero e influenciadores dando aquela tesourada nesse conceito. Bom que passem a tesoura nisso mesmo, pois lembramos peças são apenas peças de roupa jamais relacionadas à orientação sexual.

No Instagram, no TikTok ou no Youtube, ou mesmo na TV, os caras perderam o medo de aparecerem com suas peças cortadas e isso tem algumas explicações.

Fonte de conteúdo

O primeiro deles é que as camisetas croppeds passaram a ser fonte de conteúdo. Muitos caras além de vesti-las, estão usando as peças como fonte de DIY (Do it yourself – faça você mesmo). E vamos tirar da sua cabeça aquele pensamento de para isso não precisa ninguém me ensinar.

Tem medida certa, a forma certa, as marcações para dar a simetria ideal ao seu corpo.

E a maioria dos criadores de conteúdo não fazem a barra, o que torna o processo mais artesanal e fácil de fazer em casa.

Além disso, elas viraram fontes de GRWMs (get ready with me- vista-se comigo) apresentações de slides inspiradoras de roupas e, é claro, piadas internas.

A maior prova disso é que nos últimos seis meses o termo camiseta cropped, de acordo com o mecanismo de busca de moda Lyst, tem sido muito pesquisado entre os homens. A busca por “camisas cropped” aumentaram 40%, “tops cropped” aumentaram 46% e “jumpers cropped” aumentaram 55%.

Simetria corporal

A maioria dos influencers têm dito que as camisetas cortadas ficam mais simétricas ao tronco em relação à calça que usam.
Eles afirmam estar sentindo melhor com as peças, pois as camisetas ficavam muito grandes e as calças muito pequenas, o que os deixavam com uma aparência não tão bonita quanto com as camisetas croppeds.

Por exemplo, uma camiseta G é grande tanto no comprimento quanto na largura e o cara pode ser baixo, mas mais gordinho. Quando a camiseta fica muito comprida automaticamente dá um ar desleixo à pessoa.

Além de elas dão ideia de estilo pessoal ou individual, além de serem referência da moda anos 80, que está voltando com tudo.

Vamos dar um corte aqui agora para vocês refletirem, camisetas croppeds. Sim ou não?

Sexy

Muitos caras querem parecer mais sexy sem ter que gritar para isso, ou seja, andar sem camisa. Logo, mostrar parte da barriga e o umbigo pode ser essa forma que eles estavam procurando e atrair inclusive mulheres.

E aí, o que acha das camisetas cropped?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados