maxi-oculos-oakley

Tudo que vai, um dia volta. Essa é a “Lei do Retorno” e também da moda. Pode esperar que aquilo você já usou, certamente, um dia vai retornar.

Ah, e não é papo de gente velha não! O ciclo da moda está tão voraz e rápido que coisas de pouco mais de 10 aninhos atrás já estão sendo usadas novamente.

Powww, mas quem diria que um dia os máxi-óculos de sol iriam voltar? Tudo bem que dependendo do modelo nunca saiu de moda mesmo. Mas é que os modelos bacanas para ficar um “nojo” em 2019 são aqueles esportivos.

Bota esportivo nisso. Armações curvadas, em acetato e rentes ao rosto. Lentes grandes (espelhadas em furta-cor ou transparentes, de preferência).

Quer entender melhor o que eu estou falanny? Basta olhar os óculos de sol que ciclistas, motociclistas e esquiadores usam. Tira lá e bota no dia a dia.

vetements-sunglasses

Esteticamente falando nem são tão bonitos assim, mas esses são os modelos que vão deitar e rolar em 2019. Por isso, se você quer apostar nos últimos lançamentos da moda, já sabe quais óculos de sol usar.

Mas o que é isso produção? Uns óculos de sol desses? Esses óculos são para cantar “Cheguei” da Ludmila porque ele chega mesmo. E como fica a produção do look?

Cara, para te falar a verdade não tem regras. Se você é mais tímido deixa o óculos em destaque e boa. Bota cores neutras, peças básicas e dá tudo certo no final.

Agora se você é pah! Dá aquele pahhh mesmo na cara da sociedade. Então por que não usar mais cores ainda, muita estampa e sair causando por aí?

Vai muito de estilo pessoal mano. Siga o seu.

maxi-oculos-de-sol-esportivo

oculos-sport-look

Cara e para comprar? Como está na moda, eu achei que não ia ter muita dificuldade para encontrar. Yes, baby está difícil. Ou você vende o fígado e compra da Vetments, Fendi ou Dior ou parte para marcas como Oakley, Mormaii, Chilli Beans, mas mesmo assim não é tão fácil assim de achar.

A questão é que lá fora esse tipo de lupa já está lustrando a cara da molecada da moda, enquanto por aqui ainda está chegando. E, além disso, nem está tão fácil achar para comprar. Mas calmaaaa, já já chega com tudo.

maxi-oculos-de-sol-masculino

Mas e aí? Qual a sua opinião sobre esse modelito de óculos de sol? Usa? Passa? Horrível? Conte-nos. Queremos saber mais sobre o que você pensa.

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.