Mano Brown estampa capa da ELLE vestindo Louis Vuitton

mano-brown-elle

A ELLE lançou uma revista toda fotografada pelo excelente Bob Wolfenson, para celebrar os 50 anos da sua carreira como fotógrafo. E uma das capas da revista é o rapper Mano Brown!

Segundo Bob, “A revista que decidiu fazer uma coisa por mim e para mim me ofereceu a oportunidade de fotografar o quase infotografável Mano Brown, pois haviam lido em algum lugar que era um desejo meu. E foi lindo, até o último momento achei que não ia rolar e perguntava ansioso – ele vem mesmo? E veio e deu certo e está aqui.”

capa-elle-com-mano-brown

Ele consagrou-se como um dos maiores letristas do país ao narrar as angústias e a raiva causadas pela ausência de oportunidades e políticas públicas, mas sem nunca perder de vista o afeto, sempre presente em seu trabalho.

Filósofo das ruas, taurino convicto, Brown sempre manteve posicionamentos políticos claros e contundentes, sem medo de questionar ou ser questionado. Nesta edição, emprestou a sua imagem a Bob Wolfenson e concedeu uma entrevista poderosa, em que ele revisita o passado, dá sua visão sobre os tempos atuais e fala de suas emoções de peito aberto.

look-louis-vuitton-mano-brown

Destaque para o costume + corrente da Louis Vuitton.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2929

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados