Pharrell Williams comanda o maior espetáculo do Mundo Fashion dos últimos anos

Paris é febre na moda. Todo mundo é doente por uma peça Louis Vuitton. Mas chegou um novo “vírus” que parou o Planeta. Nem é a Covid-19, mas sim Pharrell Williams, que conseguiu, em seu primeiro desfile à frente da Maison, viralizar Paris afora, peças, roupas, um desfile e a Louis Vuitton.

O show, ou melhor, o desfile intitulado “LVers” (uma brincadeira apropriada com as iniciais da marca francesa e a palavra “lovers”, amantes em inglês), que aconteceu às margens da Pont Neuf escolheu a melhor hora, locação e data para parar o Planeta.

Paris, ao entardecer, abrindo Paris Fashion Week. Um negro, um cantor, uma pessoa cool.

Pharrell, Pharrell e Pharrell só se ouve essa canção nos últimos dias e com melodia de Louis Vuitton. O que falta ao novo diretor criativo em termos técnicos sobra em sensibilidade e poder analítico.

Uma casa com mais de 200 anos não indicaria um diretor criativo para substituir Virgil Abloh que não estivesse a altura de contagiar a todos como o diretor criativo anterior.

Estampas de camuflagem militar, com a paleta de cores tradicional, mas recriadas de forma pixelada remetem aos quadriculados da grife mas também à atmosfera dos games e do mundo digital.

O slogan “LV for Lovers” alude à frase do estado Natal de Pharrell, “Virginia is for lovers”. E há outros elementos trazidos das memórias do lugar, como jaquetas estudantis, algumas vezes em couro, em outras combinadas a shorts de alfaiataria, estilo preppy mais chique.

Uma bolsa de couro em formato de barco e outra que reproduz a sacola alaranjada das lojas da LV estão entre os acessórios mais cobiçados.

O mega evento contou com uma primeira fila repleta de celebridades como Beyoncé, Jay-Z (que participou do pocket show na festinha que rolou em seguida), ASAP Rocky, Zendaya, Jared Leto, Anitta, Maluma e, claro, Rihanna.

Confira como foi esse show, desfile e evento ao mesmo tempo:

E, aí? O que achou desse show?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 778


Um comentário sobre “Pharrell Williams comanda o maior espetáculo do Mundo Fashion dos últimos anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS PERFUMES MASCULINOS BOTICÁRIO QUE MAIS FIXAM 7 PERFUMES MASCULINOS MAIS ELOGIADOS Melhores Looks do Oscar 2023 7 Perfumes Masculinos Para Academia