cristiano-ronaldo-estyle

Nem sempre jogadores de futebol são conhecidos por estilo e elegância. Até pouco tempo, por sinal, estereotipava-se muito os atletas, justamente. Acontece que nos últimos anos, jogadores deixaram de ser apenas atletas e se tornaram fenômenos midiáticos mundiais e, com isso, o estilo passou a fazer parte imagem dos principais futebolistas.

Assim, listamos aqui os jogadores mais bem-vestidos do planeta!  Passando por David Beckham e indo até Cristiano Ronaldo. Vamos a lista!

Neymar

neymar-style

Sim, temos que começar com ele, para que de cara se entenda que mesmo com exageros, pode-se ser estiloso. A verdade é que ao escolher ternos estampados e mudar de cabelo quase toda semana, o craque brasileiro tornou-se um dos mais importantes e bem pagos atletas do mundo – e não é só pelo futebol. Neymar é um fenômeno midiático, carrega contratos de publicidade milionários e é um dos maiores vendedores de camisa no futebol atual. Presença garantida nos eventos mais badalados de Paris, conseguiu mudar o penteado em todas partidas da Copa do Mundo em 2018, na Rússia. Muitos dizem que para mudar o foco das atenções de uma possível lesão.

Daniel Alves

daniel-alves

O “parça”de Neymar e lateral direito brasileiro e do PSG também é conhecido pela ousadia e alegria quando se fala de estilo. Dani faz questão de aparecer com os ternos mais espalhafatosos em todas premiações ou eventos de gala. Aí, novamente, você pode pensar… Mas isso é ser estiloso? Isso é bom? Olha, querido leitor… Sim! Afinal de contas, quando Daniel se veste dessa forma, acaba sendo coerente com sua personalidade amigável e extrovertida. Ele é conhecido pelo carisma e mostra isso em seus looks. Ah, e não é só nas roupas que Daniel ousa. Ele tem uma coleção de óculos e relógios de dar inveja em muita gente…

Delle Ali

Delle Alli

O astro inglês Delle Ali é sem dúvidas um dos queridinhos da imprensa mundial. Pelas ruas de Londres, cidade onde mora e defende a camisa do Tottenham Hotspur F.C., desfila grandes grifes para os paparazzi que os clicam o tempo todo. Além disso, é um daqueles astros que conseguem atingir vários públicos: que não se lembra do desafio do Delle Ali com a mão no rosto? Pois é, com carisma e estilo, um dos principais atletas do time inglês vai longe…

Cristiano Ronaldo

cristianoronaldo-styl

Claramente o mais vaidoso jogador de todos os tempos. Se preocupa tanto com o corpo quanto com o estilo. Sempre com cabelos impecáveis (como não poderia deixar de ser, já que é garoto-propaganda de uma marca de shampoos), escolhe uma linha mais sóbria quando se fala de vestuário. Uma marca registrada é a precisão no ajuste das roupas, sempre milimetricamente cortada para ressaltar o corpo definido pelos treinos. O português, que agora joga na Itália após transferência milionária do Real Madrid para a Juventus é figurinha carimbada nas lojas e butiques das grandes grifes do país mas sempre é mais visto pelo futebol do que pela moda. Aliás, é um dos favoritos para o título da Champions League nesse ano no site de apostas Betway, pagando sete para um na vitória da Juventus (dados extraídos no dia 2 de outubro de 2018).

David Beckham

look-beckham-moda

Fica a dúvida. Beckham foi mais importante como modelo ou jogador? A pergunta é válida porque o inglês desempenhou os dois papéis muito bem e por toda carreira. Com passagens pelo Manchester United, Real Madrid e Milan, o eterno ídolo do Reino Unido é requisitado pelas principais marcas de roupas e beleza do mundo, sempre estrelando campanhas que evidenciam a beleza e estilo. O auge foi quando foi aos Estados Unidos, defender as cores do Los Angeles Galaxy na Major League Soccer. Presença frequente na Rodeo Drive, fez a alegria dos fotógrafos de revistas, tabloides e sites de fofoca da américa, sempre bem acompanhado de sua esposa, a ex-cantora e atriz Victoria Beckham.


Zinedine Zidane

zidane-style

Sim, Zidane! O ex-jogador e agora técnico sempre mostrou estilo, mesmo dentro de campo. Enquanto atleta, era visto com elegância, mesmo vestindo os uniformes dos clubes onde passou. Mas tudo ficou ainda mais evidente quando o francês passou a comandar as equipes dos bancos de reservas. Com ternos confeccionados especialmente pare ele, sempre chamou atenção nas beiras dos gramados, sem pensar na importância das partidas. Se vestiu bem em todas ocasiões, comandando o Real Madrid contra as equipes mais fracas até nas finas das Liga dos Campeões da Europa, onde levou vários canecos. Envelheceu bem, como o vinho.

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.