MPH no Fashion Rio

MPH Fashion Rio

Estamos a poucos dias do evento que mais mexe com a indústria da moda no Rio, o Fashion Rio, que chega à sua 17ª edição, trazendo o tema “360°, Cidade em Movimento”. Nesta edição serão 34 grifes mostrando as tendências para o verão 2011. Entre elas, duas estreantes – Triya e British Colony – e três marcas que retornam ao Rio depois de um período desfilando em São Paulo – Blue Man, de moda praia, Isabela Capeto e OEstudio – além de novidades, como a participação da banda canadense Dragonette, que se apresentará pela primeira vez no Rio para o desfile da marca Ausländer. Além dos desfiles, haverá uma série de exposições e amostras, dentre os três pavilhões, como a do fotógrafo Bruno Veiga, que irá mostrar a riqueza criativa do Rio de Janeiro, tal como seu patrimônio cultural no imaginário da sociedade.

Fashion Rio

Para esta edição, foram investidos mais de 13 milhões, e o esperado são cerca de 90 mil pessoas para visitarem o Fashion Rio do dia 27 (quinta) ao dia 1° de Junho, no Pier Mauá.

E o MPH estará presente! o/

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

2 comentários em “MPH no Fashion Rio

  1. Geralmente, os convites são distribuidos ou sorteados em algumas universidades de moda do Rio, além de algumas grifes, que acabam presenteando alguns clientes, comerciantes, e claro, alguns famosos. É necessário ter algum conhecido nesta área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos