Metade dos homens não trocam as cuecas diariamente, segundo pesquisa

home-cueca

A Tommy John, uma fabricante de roupas íntimas, conduziu uma pesquisa global onde eles descobriram que 45% das pessoas usam a mesma roupa íntima por mais de um dia, e 13% a usam por até 7 dias.

Os homens estão mais ligados a esse hábito, que por muitos pode ser considerado anti-higiênico. No caso dos rapazes, as calças também são acrescentadas: são duas vezes e meio mais propensos a usar as mesmas calças por 7 ou mais dias do que as mulheres.

Além disso, 46% confessaram que as cuecas estão na gaveta há mais de um ano e 38% têm tanto tempo com elas que nem se lembram de quando a compraram.

A empresa recomenda a troca de calças e, principalmente peças íntimas, a cada 6 meses ou, no máximo, todos os anos, pois as roupas podem acomodar bactérias que causam infecções genitais em longo prazo.

Participe da enquete:


34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2674

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!