depilacao

Sabia que no Brasil mais de mil homens têm o pênis amputado todos os anos por falta de higiene? É isso que afirma a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

Isso porque a limpeza incorreta da genitália pode causar infecções por fungos e bactérias, aumentando as chances do desenvolvimento de câncer peniano.

Por isso é essencial que você, homem que se preocupa com a saúde, limpe a região com sabonete e água abundantes, removendo todas as secreções e possíveis sujeiras. Principalmente as que ficam nas dobras na região do prepúcio.

A secagem correta da região também é essencial. Use sempre a toalha seca e, no caso de usar um mictório, por exemplo, lembre sempre de limpar usando um papel higiênico.

Em relação aos pelos, segundo os médicos, eles podem ser aparados, mas não devem ser removidos totalmente. Isso porque eles ajudam na proteção da genitália.

Lembrando que é importante sempre buscar um profissional ao menor sinal de problema!

E LIMPE SEU PÊNIS!






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.