Jaqueta Jeans Masculina: Vale a pena ter e usar!

A jaqueta jeans é daquelas peças multiuso. Multifuncionais e mil e uma utilidades. Atemporal, básica e uma peça curinga. Logo, seria um atentado à humanidade a gente passar por essa peça despercebido.

Embora falemos de jaquetas no inverno, elas podem ser usadas no verão com shorts/bermudas.

O clássico que nunca morre e nunca sai de moda também cai bem com o próprio jeans, com sarja de várias cores, com calça preta, com calça branca, com calça de moletom, destroyed e até alfaiataria. Tomou, o que mais?

Das inúmeras combinações pulamos para a versatilidade, pois sozinha ou sobreposta a outras peças (como moletons e cardigãs) a jaqueta jeans constrói ouftits incríveis. Sem falar que funciona como peça neutra. Logo, você não encontra maiores obstáculos para usar a peça. Nem precisa ser exímio na arte de fazer combinações.

A torcida aqui é forte para que você tenha uma, pois como ela é muito versátil, cai dentro daquele armário cápsula ou das peças must-have. No verão ou no inverno. Com alfaiataria ou no street style. Com short ou com calça. Sozinha ou na sobreposição. Não importa. Você tem razões de sobra para usar essa peça atemporal.

Que tal botar sua jaqueta jeans agora? Ou melhor tira ela do guarda-roupa.

Ah, a sua tá velha? Então pode investir em uma nova.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 821

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados