Homens param de se preocupar com a aparência aos 37 anos

Segundo uma pesquisa realizada com mais de 2 mil mulheres acima de 50 anos, os homens tendem a deixar de se preocupar com a aparência com o passar do tempo. Aos 37 anos começam a não ligar mais para o que vestem.

A maioria das mulheres entrevistadas gostariam que seus parceiros copiassem o estilo dos atores George Clooney e Hugh Grant, mas revelam que se vestem como Jeremy Clarkson, príncipe Charles e Alan Titchmarsh.

Entre as piores escolhas masculinas está calça jeans muito larga, de cintura alta e aspecto antigo, principalmente quando combinada a um colete de tecido semelhante. Outros “crimes” contra a aparência são sungas muito pequenas, camisas floridas, sandálias com meia, e cueca descolorida e apertada.

Em uma tentativa de melhorar a situação, quase dois terços das entrevistadas admitiram impedir que seus companheiros escolhessem determinados itens e 37% preferem ir às lojas sozinhas para adquirir peças adequadas para eles. As mulheres acreditam que, se não palpitassem, um quarto dos homens nem compraria roupas.

Os dados são do jornal Daily Mail.

E aí, você concorda com a pesquisa?

Fonte: Terra.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2694

3 comentários em “Homens param de se preocupar com a aparência aos 37 anos

  1. Homem que cuida demais da aparência vira viado.
    Homem tem que cuidar é da pegada e da integridade.
    Homens de 37 anos já estão maduros o suficiente pra saber do que gostam as mulheres (macho de verdade) e os viados (macho de verdade). Nenhuma mulher ou viado se sente atraído por machos bem vestidos, mas másculos, com atitude, seguros de si e másculos.

    Acho importante o cara se cuidar, mas se cuidar como MANUTENÇÃO e não como OSTENTAÇÃO, se não, vira um viadinho metrossexual (a gente vê que é a metros) ou quilossexual (que a gente vê que é viado a km).

    Fora que o cara tem que cair na real e ver que não está mais com corpinho pra competir com gerações mais novas de 20 e 30 anos. Manutenção e Ostentação do corpo custa grana, tempo e dedicação. A vida de um homem de 37 anos é muito complexo pra ele ficar perdendo tanto tempo com isso. Ele já faz isso desde os 12, né?

    O que me intriga aí é as mulheres fazendo dos caras quase uns Ken. George Clooney e Hugh Grant? Jeremy Clarkson, príncipe Charles e Alan Titchmarsh? Por isso, a mulherada tá tão insatisfeita com a feminilização dos homens. Hoje em dia, ter pelos é errado. As mulheres tão transformando os homens em verdadeiros Ken.

  2. Satisfeito pela participação política registrada pela ABGLT, o candidato homossexual a vereador Léo Lobato (PT) em Natal disse que o conformismo da população LGBT em buscar articulação política em torno de seus direitos é uma de suas preocupações. “Muitos esquecem que a pouca liberdade conquistada até hoje pelos homossexuais é fruto de disputa politica de décadas”, afirmou. Segundo Moura, toda mudança histórica exige conflitos. “As mulheres só ganharam espaço quando se inseriram na sociedade, elas saem de casa, da exclusão, para buscar o seu espaço”, comparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos