Mais uma vez a Benetton (marca italiana de roupas) lança sua campanha com impacto e um belo apelo.
UNHATE trata sobre todas as questões contra o ódio (preconceito), seja ele de raça, cor, religião, orientação sexual, política ou cultural.
A campanha UNHATE inclui uma série de iniciativas coordenadas e eventos, a partir de 16 de novembro nos principais jornais, revistas e websites do mundo o tema central será o beijo, o símbolo mais universal do amor, entre os líderes mundiais políticas e religiosas, tais como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao, o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo (o mais importante centro de estudos e moderados islâmicos sunitas no mundo), o presidente palestino Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
As imagens são simbólicas de reconciliação, com um toque de esperança irônico e provocatico. Para estimular a reflexão sobre como a política, fé e idéias, mesmo quando eles são divergentes e mutuamente opostas, ainda devem levar ao diálogo e à mediação.
Enjoy
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: