Novas versões de gravatas

Sexta-feira, fim de expediente e momento para a happy hour: nada melhor que mudar o visual ao menos com um modelo diferenciado de gravata, caso você seja do time de engravatados. Destaque para 6 marcas que já apresentaram as suas novas versões:

A C. Chauchat encontrou nas técnicas clássicas os recursos necessários para inovar, sendo uma das principais apostas a sobreposição de tecidos estampados. E seguindo esta linha mais clássica, porém com toques de ousadia, as gravatas da Mr. Bathing Ape possuem detalhes como bigodes, padronagem camuflada e estampa escondida no verso.

Inspirando-se na tecnologia, a Scatterbrain Ties estampou placas de circuitos, normalmente escondidas dentro de inúmeros aparelhos, nas gravatas em diferentes tons de verde. Já a novidade da The Hill-Side é uma peça versátil: serve tanto como faixa para a cabeça das mulheres quanto como gravata para os homens.

Neste jogo de oposição entre tradição e modernidade, os modelos borboletas também ganharam detalhes como aplicação de tachas de diversos tamanhos pela Uniform Experiment e estampa digitalizada de plantas de uma escola de 1917 pela Cyberoptix Tie Lab.

E vocês, qual modelo mais gostaram?

Post criado 12

3 comentários em “Novas versões de gravatas

  1. As gravatas da nova colecao da C. Chauchat se parecem mto as lançadas o ano passado na Italia, em uma loja de fabricaçao propria que fica em Veneza, o nome da marca exatamente nao lembro, comprei umas assim em vinho e preto, e tbem havia em veludo e em alto relevo. Foi tendencia e quando usava todos elogiavam! Eu aconselho e acho que fica legal o visual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos