Enjoy: UNHATE

Mais uma vez a Benetton (marca italiana de roupas) lança sua campanha com impacto e um belo apelo.

UNHATE trata sobre todas as questões contra o ódio (preconceito), seja ele de raça, cor, religião, orientação sexual, política ou cultural.

A campanha UNHATE inclui uma série de iniciativas coordenadas e eventos, a partir de 16 de novembro nos principais jornais, revistas e websites do mundo o tema central será o beijo, o símbolo mais universal do amor, entre os líderes mundiais políticas e religiosas, tais como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao, o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo (o mais importante centro de estudos e moderados islâmicos sunitas no mundo), o presidente palestino Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

As imagens são simbólicas de reconciliação, com um toque de esperança irônico e provocatico. Para estimular a reflexão sobre como a política, fé e idéias, mesmo quando eles são divergentes e mutuamente opostas, ainda devem levar ao diálogo e à mediação.

Enjoy

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

16 comentários em “Enjoy: UNHATE

  1. Eu acho que os publicitários da Unhate estão confundindo as coisas.
    Estas fotos como campanha contra violência e discriminação são apenas uma forma de provocação, nada mais além disto. É um trabalho de péssimo tom. A mensagem que eles se querem transmitir não ficou clara. Eu “estou do lado de cá” e sinceramente não gostei.

  2. Olha eu so a favor da liberdade de expressão e de propagandas que realmente chamem a atenção

    mais essa falta com respeito ! nao so religiosa fanatica nem nada.. mais foi ofensiva! acho que tem o limite do bom senso com a criatividade !
    com uma campanha assim eles sao vao causar a furia da população !

    http://psiqueatelie.wordpress.com/

  3. Como alguém pode achar isso ofensivo????
    São apenas beijos, varios tipos de beijos, nas imagens apenas selinhos que inclusive as vezes são apenas cumprimentos…. não existe nada ofensivo ai. Ta só na cabeça de quem não tem amor no coração.

  4. Acho que a ideia foi boa, de tirar algum preconceito das pessoas. Só acho que foi meio pesado quando usaram essas pessoas beijando as outras. Seilá, se eu fosse qualquer uma dessas pessoas eu não gostaria de uma foto que fizessem que eu estivesse beijando um “adversário” meu rs…

  5. E oq é que tem q envolveram o Papa? Em que ele é melhor que os demais? Exceto os ditadores, é claro (se bem q ele tbm é um ditador). Povinho hipócrita. Se o Papa mandar comer merda pq isso vai livrar do inferno um monte de gente vai comer … O Papa não é melhor q eu, não é melhor que o idealizador da campanha, não é melhor q ngm. Se Deus existisse só ele saberia oq se passa nos corredores do Vaticano

  6. WTF o papa não é melhor que ninguém mesmo, muito menos melhor que eu, nem sou cristão porem , postei a mensagem exatamente porque os Cotolicos ou evangélicos , no geral as religiões tem seus dogmas , se essa campanha é contra o preconceito e a favor do respeito porque desrespeitaram o PAPA, ele nao é melhor que eu , porem igual, e eu repudiaria ver minha imagem assim exposta em praça publica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados