Mais uma vez a Benetton (marca italiana de roupas) lança sua campanha com impacto e um belo apelo.
UNHATE trata sobre todas as questões contra o ódio (preconceito), seja ele de raça, cor, religião, orientação sexual, política ou cultural.
A campanha UNHATE inclui uma série de iniciativas coordenadas e eventos, a partir de 16 de novembro nos principais jornais, revistas e websites do mundo o tema central será o beijo, o símbolo mais universal do amor, entre os líderes mundiais políticas e religiosas, tais como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao, o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo (o mais importante centro de estudos e moderados islâmicos sunitas no mundo), o presidente palestino Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
As imagens são simbólicas de reconciliação, com um toque de esperança irônico e provocatico. Para estimular a reflexão sobre como a política, fé e idéias, mesmo quando eles são divergentes e mutuamente opostas, ainda devem levar ao diálogo e à mediação.
Enjoy
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…
Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…
Deixe seu comentário: