Deixar a cama por fazer é o melhor pra sua saúde, afirma estudo

Cama bagunçada

Você também odeia ter que arrumar a cama assim que acorda? Então você vai adorar essa notícia!

Um grupo de cientistas da Universidade de Kingston, na Inglaterra, descobriu que deixar a cama “por fazer”, pode ser melhor para a saúde. Pois ajuda a eliminar os ácaros que nela existem, prevenindo alergias e problemas respiratórios.

Em uma cama podem existir até um milhão e meio de ácaros, sendo eles os responsáveis por muitos dos problemas de respiração e alergias. Estes aracnídeos microscópicos necessitam de calor e umidade para sobreviver, condições que só se mantêm se a cama for feita logo após a pessoa se levantar.

Sendo assim, deixar a cama desfeita pela manhã ajuda a matar os milhares de ácaros por desidratação e previne muitas alergias e problemas respiratórios.

Já pode encaminhar esse post pra sua mãe!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2672

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa