Da China para o Brasil

Vamos fazer mais uma viagem pelo mundo dos looks. Dessa vez para a nova potência mundial: China.

Confira como os Chineses estão criando seus looks e composições:

Estilo Chineses

Estilo China

Estilo China

Estilo China

E aí, quais looks vocês mais gostaram?

Fonte: Lookbook.nu

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2696

21 comentários em “Da China para o Brasil

  1. É, apararentemente todos fashionistas se vestem igualzinhos no mundo inteiro. A impressao que da é q todos estao trying too hard. Seria legal se o site mostrasse as modas dos países de forma mais casual, e pq nao, ate mesmo com toques da cultura local. Até agora vc pode tirar os meninos de um país e botar no outro que dá no mesmo…

  2. acho incrível essa viagem que vcs fazem pelo mundo! só acho meio sacanagem vcs não darem os créditos pras páginas respectivas de cada Lookbook.

  3. Estou adorando isso, mas seria legal se mostrasse realmente um pouco mais casual e tamém alguma amostra dos elementos culturais…. O 5 é o meu preferido

  4. Galera, na china, japao e podemos dizer ate Taiwan o povo se veste assim… Aqui pra nós que meio feminino, incomun e ate estranho mais la é totalmente normal… (Y)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos