A moda do Felipe Souza

Felipe Souza

Em clima de #SkolSensation, recebemos o look do leitor Felipe Souza de 24 anos, publicitário de Campinas/SP.

Camiseta branca Hering (customizada)
Calça branca Hering
Tênis cano médio Zara
Lenço (acervo pessoal)

O que acharam do look? Comentem!

Participe também enviando a sua moda: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

58 comentários em “A moda do Felipe Souza

  1. Felipe vc é muito lindo e eu preciso comentar sua foto…Gostei do look sim,mas quando olhei “de primeira” achei que vc tava usando um macacão todo branco.
    Depois percebi que se tratava de uma camisa e de uma calça.
    SE EU LI O QUE TAH ESCRITO NO POST?
    Mas é ca-la-ro que naum ^^ .
    Continuando…
    Não sei se curto esse look todo brancão entende, mas se é do seu gosto tah beleza.Deu uma quebrada na uniformidade usar essa echarpe.Mas deu uma feminilizada no look (eu disse no look e não em vc).
    Bem, adorei a camisa.Você tem os ombros lindos e essa camisa te valorizou,eu te indicaria usar ela mais vezes e com uma calça daquelas estilo jeans colidex.Um amarelo bem forte seria legal, o que você acha???.Ah! o tênis é lindo, não tem como reclamarem desse tênis.
    Mas eu protesto contra esse bigode que vc tah usando, tire esses pelinhos do rosto.Vc vai ficar mais jovem e mais sexy.O cabelo está perfeito.
    A calça branca é linda, te deixou com uma bundinha incrível(pode falar bundinha nesse blog?)
    Tem uma postagem nesse blog que foi feita sobre o uso de calça branca, seria legal você dar uma olhada.
    No demais, o mais importante é você se sentir bem consigo mesmo e com o que veste.Acredito mais que um corpo em forma e saúde em dia seja mais importante do que uma roupa.E você me parece ótimo, então amigo seja feliz!

  2. Então felipe legal o clima da balada que exige todos de branco mas acredito que nosso jeito de vestir transmite uma mensagem as outras pessoas e ao fazer a leitura da sua vestimeta me deu a impressão que ficou muito feminino(tipo serginho do big brother)para nos que adoramos moda sabemos que não é porque a pessoa se veste de um jeito ou de outro que ela vai ser gay, mas o problema seria os outros que podem não entender a mensagem que vc quer passar com a sua roupa e podem interpretar de maneira errada(lembrem-se do episódio da menina que foi humilhada numa faculdade por causa do seu vestido ser um pouco mais justo que o normal) Ocorreu que ela transmitiu uma mensagem que não foi aceita no momento e local que ela se encontrava.
    Eu não usaria, até porque eu não queria transmitir esta mensagem, mas se vc se sente bem como está vai fundo irmão.

  3. Não usaria a camiseta mostrando os mamilos. Poderia arriscar em um super decote V, mas sem lenço ou colar, usando um óculos, já que provavelmente a festa virou a noite e muitas pessoas esqueceram desse detalhe, ou alguma estampa colorida pra dar uma “alegria” à roupa.

    Gostei da calça, procurei uma dessas na Hering perto de onde moro e não achei.

  4. não gostei do lenço…

    eu não curto regatas assim estilo serginho do bbb, mas em vc, pra tal festa, está impecável.

    resumindo… tá otimo!
    soh me responde: depois de todo colocação da Sensation, vc voltou pra casa com esse lenço? rs

    bom fds!

  5. Calça, ok.
    Tênis, ok.
    Regata de luta livre, JAMAIS!!!!!!!!!
    Lenço, CORRA PARA AS MONTANHAS! SOCORRO!
    Relógio, dá pra melhorar.
    Bigodinho, VOLTA PRO MAR OFERENDA!
    Cabelo, dez!
    Corpão, UAU!

  6. Não acho que ta feminino não Scarf deixou muito tempo de ser acessório feminino. O que eu acho que dá uma matada no look é a camiseta… Como dito acima, uma deep V ficaria 100 anos luz melhor. Não acho que regata cavada demais fique legal… a não ser que você seja gogo boy e vá rasgar ela depois.. enfim.

    A calça e o tenis ok, a scarf ta muito legal… como é um look todo branco, eu sugiria o relógio branco pou cinza ou dando os ares das cores da scarf.

    Falando de Pêlos e Cabelo. Realmente essa barba não cai bem pra você. Seu rosto é bem oval e ela ta fazendo ficar mais ainda. Com isso você compromete o corte do seu cabelo e até acessórios que você possa usar, como chapéu e óculos.

  7. Nao curti.

    Conheco a festa e a exigencia do branco mas combinar um lenco com uma regata nao ficou legal. A calca e o tenis ficaram otimos. Se fosse uma camiseta com mangas, acho que ficaria melhor.

    é quase como usar cachecol com sunga no verao do rio de janeiro. combinacao extranha, nao acha?

    Aproveitando o comentario e a estacao, bem que o MPH poderia fazer um “tutorial” de como combinar acessorios de inverno, nao acham?

  8. ele não me parece ser gay, mas talvez o lenço e a pose que ele fez tenha deixado um ar meio suspeito mas fico muito legal sim tirando o lenço, e o relógio ainda quebro esse branco, branco, branco…

  9. A camiseta é super legal sim, claro que exige que o corpo esteja em dia, que é o seu caso. O lenço matou a camiseta, aliás. Sugiro que façamos igual as mulheres que queimaram o sutiã num protesto, vamos queimar os lenços agora. O resto tá bem legal sim.

  10. Tendo em vista o evento em que estava, o look ficou bom. Só o lenço que, além de feminino, está totalmente despropositado. Ah, e como disse alguém, o bigodinho… sem comentários.

  11. Num gostei naum , ele poderia ter usado uma camiseta de outra cor, a calça branca eu adorei *_* , o tenis de cano longo da 10, o lenço xiiii erro nessa, o cabelo vc poderia ter dado uma arrumadinha. Dica: não fique triste, vc ainda tem que melhorar, mais moda e assim mesmo a gente vai melhorando aos poucos #ficadica

  12. Po…essa camiseta meio suspeita e a cor do lenço deixaram a montada bem gay e saltitante. Concordo com quem disse da camiseta deep V, ficaria bem melhor que isso ai.

  13. Nossa…socorro desse povo creyço!
    O povo do brasil de fato nao sabe apreciar nada de diferente…por isso que tamo sempre na mesmice!
    teve gente que comentou que nem sabia que a festa exige que a roupa seja branca e ta criticando…tem gente que nem sabe que scarf é tendencia e ta criticando!
    Gente vamo presta atençãooo nos conceitos de moda antes de criticar!

  14. Eu adorei o look.

    E em relação a alguns comentários. Acho que se o cara está preocupado se vai parecer gay ou não, ele é tão mente fechada como as pessoas que vão olhar de cara feia. O importante é você gostar e se sentir bem usando. Gostou? Ótimo. Não gostaram? Fazer o quê?

    Mas é claro que todo o tipo de roupa tem lugar para ser usada. Isso já é outra história.

  15. MINHA OPNIAO!
    A camisa-
    Não gosto desse tipo de camisa, fica muito desleixado. E algumas aparecem o mamilo!

    A calça e o sapato-
    estao show de bola.
    O lenço-
    eh legal, mas as cores quando estao perto do branco ficam mais gritantes. O ideal seria, se ele fosse cinza…
    ou outro tom mais neutro, não sendo preto. De boa!

    De resto, gostei da atitude de vc mandar a foto sabendo q iria criar “inimizades” hahahahahaa.

    Abraços a todos!

  16. Eu acredito que: O que DEVE SER questionado aqui é o look do rapaz e não sua sexualidade.

    Acho que o objetivo dessa postagem é para que nós venhamos a dar opiniões baseadas em conceitos de moda que aprendemos aqui ou em nossa própria vivência.Dando dicas úteis uns para os outros, mostrando erros e acertos.

    MAS PELO QUE ME PARECE, alguns mocinhos estão mais preocupados com a sexualiudade do cara…POR QUE SERÁ?

    Isso aqui é um Blog sobre moda,ACORDEM!

  17. não gosto de regata aparecendo mamilo. e o lenço, eu não usaria por dois motivos: sou meio prático, onde eu moro faz calor e eu nao aguentaria usar o lenço por motivo unicamente estético; e as cores são meio… vovó, cor mais neutra eu usaria.

    o tênis é liiindo, eu até ia comprar esse, mas preferi o azul da zara. cano médio super tendência;

    a calça eu gostaria de colocar uma skinny, pra colocar dentro do tênis. mas eu super gostei dessa também.

    relógio? aaah, ta destoando um pouquinho. mas relogio quando é cor basica nem grita assim.
    tá ótimo.

    e o bigodinho? manter em dia em! tá parecendo um trocador de ônibus :)

  18. Eu não entendo porque algumas pessoas associam determinadas roupas a “ser gay”. Quer dizer então que se um hetero colocar uma camiseta bem cavada ou até um salto alto ele vai virar mulher? Vai começar a gostar de homens? Esse pensamento parece coisa de gente mal resolvida sexualmente. Pensem: se vestir roupa que vocês dizem “ser de homem” fosse deixar alguem hetero, então vocês teriam a cura da homosexualidade. Só associamos determinadas roupas a gays porque já que vocês enchem o saco deles de qualquer jeito, então eles não se importam de inovar nas roupas. Vocês vão encher o saco deles mesmo assim. Lembrem: o que vocês não veem todo dia, vai ser sempre estranho de olhar pela primeira vez. Depois que se torna repetitivo, acostumamos. Vamos mudar esse tédio que é todo dia, todo mundo igual!!!

  19. Gostei da calça e do tênis, mas essa camiseta é terrível…ele tá quase mostrando os peitos..só q o lenço cobre…e que é isso? q lenço mais feiooo..a idéia do lenço foi boa…mas podia ter escolhido outra cor. enfim…use o q quiser se isso o fizer se sentir bem…moda não é estilo…e estilo cada pessoa tem o seu.

  20. “Lembrem: o que vocês não veem todo dia, vai ser sempre estranho de olhar pela primeira vez”

    Concordo. E acho que algumas pessoas que não tem apenas preconceito ou uma sexualidade mal resolvida…
    Mas é mediocridade também.
    Pessoas com pensamento pequeno e que não conseguem perceber que a moda é para aqueles que tem a mente aberta.

    É por isso que na Europa,as pessoas sabem valorizar mais a moda.Eles não são mediocres como muitos aqui.

  21. Fala galera, valeu pelos comentários,pra falar a verdade nem achei que meu look estaria aqui, mas ja que esta, demoro! Só queria fazer um comentario sobre a minha sexualidade que vem sendo MUITO questionada, sou gay sim e realmente não tenho nenhum problema quanto a isso, mas vamos focar no look, curti as dicas e levarei em consideração algumas dicas… Se alguem quiser falar mais, ou algo diretamente estou disponibilizando meu e-mail que é [email protected]…no mais,VALEU!

  22. Já que a ordem era ir de branco e a festa era modernosa. Tinha que haver algum detalhe mesmo que quebrasse o jeitão de reveillon, funcionário da saúde ou espiríto da novela A Viagem.
    Faz muuuito calor onde tem tanta gente aglomerada e ir com uma camiseta mais leve é uma boa pedida para quem pode!

    Eu tiraria o lenço, (acho que o look pedia nada nos ombros ou algo mais leve e sofisticado)usaria um tênis mais colorido (este é lindo para outras produções)e uma calça mais justa na barra.

  23. Felipe, seu look esta ótimo.
    só axo que vc colocou um lenço muito leve, se tivesse botado uma coisa mas pesada pra dar conbtraste com tanto branco ficaria melhor.
    da próxima vez bote um preto, marrom, sei la, algo mas escuro.
    ate mais…….

  24. não gostei. Tudo bem que a festa era branco, mas eu não gostei da camisa muito zuada, o lenço poderia ser preto, para fazer um total contraste com a roupa, e um wayfarer de armaçao branca cairia muito bem.

  25. Senti muita vergonha alheia vendo isso… Gostei do tênis e da calça, mas não curti essa regata, muito menos esse lenço-da-vovó… achei desnecessário e cafona. No mais, é assim mesmo, com erros e acertos, uns gostam, outros não, mas se vc se sente bem, isso é o conta! (mas é bom ter um pouco de bom senso tbm né)

  26. Baseado que o o look foi escolhido para uma White Party, fato, que o branco não poderia faltar. E seria legal algumas pessoas lerem antes sobre o que elas se propoem a comentar.
    A scarf achei até bacana, porém pra uma noitada onde se vai dançar a noite toda um tanto desapropriado.
    A regata achei incrível, super cool. Para pessoas que não estão fora do peso, fica ótima. Claro que não eh ético usa-la também em qualquer lugar. Por exemplo: um restaurante não seria nada cool. A calça eh bonita mas uma uma skine ficaria bem melhor e super combinaria mais com a regata despojada. Sem falar que iria encaixar perfeitamente com o tênis de cano alto. O prata do tênis ficou ótimo. Mesmo. Quanto ao relógio não acho que pecou preto é básico. Universal. Clássico. Melhor que um prata ou cinza (pra combinar com tênis) ficaria tudo combinando e isso eh passado. Pijama só pra dormir. E quanto o bigode: Não achei bacana. O rosto lisinho ficaria melhor. Quanto ao fato de ser ou não gay, acho que isso aqui é um site de moda. E pra você seguir moda e tendências tem que ter uma opinião mais ampla das coisas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos