Crocs na cozinha

“Eu jamais usarei Isso”

Foi mais ou menos essa minha primeira reação ao ver alguém usando um Crocs.

Ao me deparar com a entrada no universo das cozinhas, vi que precisaria me adequar à moda dos Crocs, não simplesmente por pura estética, mas por ser um sapato antiderrapante, o que é super importante visto no ambiente no qual trabalho.

Hoje em dia já é um costume: Crocs praticamente o dia inteiro no pé.

Não somente profissionais ligados à área da gastronomia resolveram tornar-se adeptos à essa moda, como também médicos, veterinários, enfim, profissionais de diversas áreas, e também aqueles que curtem e usam no dia-a-dia, não necessariamente no trabalho.

Com essa nova mania entre as pessoas, a cada dia mais surgem cores e adereços diferentes para que você possa diferenciar e “criar” um Crocs totalmente único e com a sua cara!

Eu optei pelo pretinho básico. Com um nada básico laço vermelho com strass, como adereço!

E você, também já tem o(s) seu(s)? Ou ainda compartilha de algo como a minha primeira reação?

Bjobjo,
@rayannautiama

Consultora de estilo e gestão de imagem, formada pela Oficina de Estilo e Berenholc&Dalpra, pós graduada em Consultoria de Imagem e Estilo. Posta diariamente sobre essas e outras paixões no insta @rayannautiama.
Post criado 38

29 comentários em “Crocs na cozinha

  1. No primeiro momento também não gostei, eu ainda não tenho mas achei uma opção excelente pra usar em casa no lugar da pantufa e ir ali na padaria rapidinho qdo tá em casa sem fazer nada.

    Mas, muita gente ainda acha feio,e coisa e tal.

    Abraços!

  2. Finalmente um tópico sobre Crocs. Eu tenho uma branca e adoro! É diferente e super descolado. O primeiro impacto realmente é de ”o que é isso?!”, mais depois você se acostuma. Eu sempre quiz ter uma e comprei, mais a reação das pessoas que me veem com elas no pé é engraçada. Quando cheguei na escola, muita gente ficou falando coisas que é feia e tal, mais o gosto é meu oras!
    Adoro minha Crocs ;)

  3. Pois eu prefiro ir de boca ao chão do que ter que usar uma coisa dessas. A desculpa que é antiderrapante é a mais esfarrapada do mercado. Hoje em dia existem N marcas preocupadas em conforto, estilo e segurança. Não uso um treco desses nem em casa de luz apagada.

  4. Vale ressaltar que o croc destinado aos profissionais de cozinha não possui os furinhos que o crocs urbano tem.Até por que a função dele é proteger os pés de quem o usa.

    Eu tenho o meu sim, ele é preto simples e básico, nem se nota que é um crocs pois não possui essas cores berrantes horríveis.Acho que seu uso é Extremamente válido para quem trabalha no cozinha primeiro pela segurança e segundo pelo corforto,FICAR VARIAS HORAS EM PÉ NÃO É NADA FÁCIL.

    Mas como adereço de moda eu não usaria, uso apenas na cozinha pois sei o bem que me proporciona.
    BeIJOS pra quem tem coragem de usar isso na rua!

  5. Eu comprei recentemente um no estilo navy… to bem feliz. Como já citaram, a reação do povo do colégio não foi lá muito animadora, mas tava confortável e eu gostei. Acho feio, mas uso.

    As propagandas da Havaianas nunca me convenceram com aqueles artistas falsos, com elas em todo lugar. Não consigo achar bonito. Pra mim é só mais um chinelo que a gente usa pra ficar em casa e tal. Nada ao ponto de ficar sofrendo com o desconforto de andar na rua – às vezes com pressa – de chinelo. Não dá.

    Crocs é feio, é caro, mas posso usar na rua sem medo de ser feliz em relação a conforto e outros.

  6. eu adoro.
    tenho todas as cores que eu consegui encontrar.
    e rezo pros fabricantes inventarem mais cores.
    tenho conjuntos feitos a partir do croc.
    super.

  7. Bom, a minha primeira impressão foi “que coisa feia é essa?!”. Mas depois, com o tempo, acabei me acostumando com eles. São confortáveis, leves e muito, muito práticos. Um ótimo calçado para que tem que ficar horas em pé.
    Ainda não tenho o meu porque meu trabalho não permite e quem me conhece bem sabe que, quando chego em casa depois de um longo dia no trabalho, eu prefiro mesmo é ficar descalça e de pernas para o ar! (rsrsr) Mas confesso que preciso comprar o meu Crocs porque adoro bater perna nas cidades para as quais viajo e conforto nessas horas é fundamental.
    Beleza não é tudo, isso a gente aprende com o tempo. Fundamental mesmo é sentir-se bem com aquilo que se está usando. A opinião alheia é algo que não conta quando você tem estilo próprio e sabe muito bem o que quer e quem você é.
    Parabéns pelo post. Crocs merece ser citado.

  8. Bom, como todos, eu achei muito esquisito no começo. Mas sabe que eu acabei mudando este conceito. Hoje uso até para sair às ruas, não fico sem. Tenho um par de cor preta e outro par branco. Abraços a todos!!

  9. Os fabricantes sabem escutar os consumidores. O primeiro apelo foi pelo conforto. Mesmo assimmuitos dos que falavam “nunca vou usar” hoje são fãs de carteirinha.
    Atualmente outros modelos foram criados pensando na beleza, sem abrir mão do conforto. ( http://www.querochinelo.com.br ).
    Muito legal a matéria!

    Outras marcas também lançaram modelos especiais para gastronomia.

    É o caso do SoftWorks, que ganhou até certificado do Ministério do Trabalho.

    Veja no link: ( http://www.querochinelo.com.br/soft-works-preto.html )

    ps. Eu já falei NUNCA VOU USAR!,mas……. rs

    Grande abraço!

  10. all of us found Dorothy undertaking, the response to was, class! That’s accordingly evident. Why exactly isn this important taking immediately? acknowledged Sam Breen, address boss here at Rosie Space in conjunction with a an affiliate of all of the fellowship collection board. themself is definitely striking young lady who actually this site has finish trust could make this important task come about. Space is not the initial to place his or her bets found on Vertkin. Last year this lady had been given all of the Veronica Accolade with the Famous actors Time frame, and this understands ethnical solution staff by way of more achieable when compared with mean functionality.
    Tory Burch Juliet Riding Boot Black Silver http://www.eco-uruguay.com/tory-burch-juliet-riding-boot-black-silver-p-703.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!