Khelf | Verão/11 em Marrocos

A Khelf escolheu como cenário de sua campanha de alto verão 2011, uma paisagem quente e árida: Marrocos.

As cores utilizadas nessa coleção foram pinçadas através da cartela de cores capturadas em Marrocos. Céu, areia, especiarias e pedras preciosas inspiraram a cartela composta por tons quentes, como laranja, vermelho, marrom, vinho, bege, ocre, âmbar, coral e turquesa, ora em tecidos lisos ou estampados, como os florais e xadrezes.

O jeanswear vêm forte, com lavagens destroyed especiais que dão aspecto de peças gastas pelo tempo, imprimindo resultados customizados em cada uma delas.

Gostou?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2706

7 comentários em “Khelf | Verão/11 em Marrocos

  1. Linda as fotos, a coleção esta maravilhosa.Pessoal, pra quem não conhece a grife é encontrada nos melhores shoppings de São Paulo, e no interior do estado.Para melhores informações entre no site:www.khelf.com.br
    abraços

  2. Apenas alguns comentarios
    que mulher magra da primeira foto!!!
    e porque raios numa propaganda de roupas se coloca homem sem camisa , que coisa mais sem sentido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Formatura: Que roupa usar? Como escolher um perfume importado Tendência: Camisas masculinas para 2022 O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados