Giving Tuesday: Depois dos dias de compras, que tal fazer uma doação?

Depois de duas datas focadas em vendas, a “Black Friday” e a “Cyber Monday”, existe uma que lembra da importância de ajudar o próximo, a “Giving Tuesday”.

A terça-feira da generosidade é inspirada no “Dia de Ação de Graças”, que é uma data muito celebrada, principalmente nos EUA, mas que é pouco lembrada por aqui.

A ideia é que as pessoas façam algum tipo de doação… Seja doando dinheiro para causas sociais, fazendo um trabalho voluntário, ajudando alguém, doando roupas, etc. Por fim, FAZENDO O BEM.

Como surgiu a Giving Tuesday?

Começou em 2012, no 92Y, um centro cultural de Nova York. Como um contraposto às compras desenfreadas que acontecem durante o fim de semana de Black Friday, foi criada essa campanha de incentivo à doação. As campanhas dessa data contaram com apoio da ONU (Organização das Nações Unidas).

E aí, bora fazer o bem?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2714

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO CUIDAR DA PELE OLEOSA Looks Masculinos para Viajar de Avião 7 PERFUMES QUE ENLOUQUECEM AS MULHERES COMO USAR TERNO COM TÊNIS COMO PARECER MAIS ALTO