nike-shox

2020 tem como principal característica o resgate de peças populares dos anos 2000. Estamos até então vivendo esse revival que começou lá na década de 60 e está chegando aos dias de hoje. Até ai tudo bem. Estamos vivendo ainda.

Vamos aos tênis dos anos 2000 que prometem voltar com nova cara (uma roupagem diferente, mais modernos, sofisticados, porém não deixam de ser os mesmos de antigamente).

Nike Shox

nike-shox-novo

O polêmico Nike Shox já estava sendo relançado com molas mais modernas, design um pouco diferente dos tradicionais de antigamente. O modelo seria o mesmo, mas a cara seria outra.

Seguindo a mesma premissa das pochetes, passaram de itens bregas à wish list dos mais cools do momento.

Nike Dunk

nike-dunk

Meu, esses daqui foram febre nos anos 2000. Mas ao contrário dos Nikes Shox não passaram a causar repulsa na galera. Muito pelo contrário, o Nike Dunk se manteve aí no pé da moçada. Embora, mais discretos que antes. Tinha uma pá de pessoas que o mantiveram no guarda-roupa. E como será que eles voltarão nesse ano? Como será a reapresentação deles?

Qix Hexagon

Qix-Hexagon

Estamos vivendo o momento dos esqueitistas. Eles são em alta. Muitos campeonatos. Novos ídolos despontando. Cada vez mais o esporte do momento. Com certeza vão influenciar mais e mais na moda.

O Qix Hexagon foi febre de lifestyle da galera do esqueite e vai combinar muito bem com o momento atual. Por isso, a sua volta vai casar perfeitamente com o nosso momento.

adidas Stabil 

adidas-stabil

Esse um modelo que também não saiu totalmente de linha. Vez ou outra, principalmente nas quadras de basquete, podíamos vê-lo pisando por aí. É para quem curte um modelo mais robusto, forte e para práticas esportivas. Será que volta mesmo?

adidas HellBender 

adidas-HellBender

Putzz, esse modelo aqui é ultra mega estiloso. Passeava bem na balada, auxiliava na academia e todo mundo queria ter. Marcou para caramba os anos 2000. Eu me lembro que jogava vôlei nessa época e que a galera usava-o bastante e quando saia para dar rolê também. Ou seja, ele é um modelo esportivo que passeava no ambiente casual. Pelo menos na época. Hoje já não sei se caberia tanto fora das práticas esportivas.

Como será que ele vai voltar né? Estou bem curioso para saber.

Essas são algumas das sugestões de clássicos que indicaríamos como certas para esse ano de 2020.






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Diogo Rufino Machado
Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.