cortes-2018-masculinos

Conheça algumas das principais tendências que farão a cabeça dos homens em 2018:

Corte High Fade

High-Fade

O corte “high fade” já está bombando lá fora e vai chegar com força total por aqui, principalmente em 2018. O diferencial desse corte é o efeito degradê (fade) que começa bem acima da orelha.

É um corte que combina com todo tipo de cabelo e é ideal para as estações mais quentes.

Corte “César”

julio-cesar

O corte inspirado no imperador romano, Júlio César, também será uma das tendências para 2018. São várias adaptações, com laterais mais raspadas ou não, mas sempre com uma franjinha reta na frente.

corte-julio-cesar

Vale lembrar que se você enjoar da franjinha, é só usar um modelador e dar um movimento para o cabelo:

caeser-haircut

As franjas continuam, lógico

corte-cabelo-masculino-2016

As franjas nunca saem e nunca vão sair. Uma das apostas para o próximo ano, até pra deixar a máquina de raspar cabelo descansar um pouco, é deixar as laterais também compridas.

franjas-masculinas

Corte arrepiado e texturizado

corte-arrepiado-com-textura

Esse é um tipo de penteado masculino que já faz sucesso lá fora e também promete fazer por aqui. A ideia é arrepiar os cabelos, criando uma textura neles. Pra isso vai ser imprescindível o uso de um modelador… É só passar de mecha em mecha, puxar pra cima e pronto.

Uma brincadeira pra ajudar a criar mais textura é usar luzes no cabelo.

cabelo-arrepiado-texturizado

Cabelo curtinho e “despenteado”

cabelo-ryan-reynolds

Esse é um tipo de corte que está comum entre algumas celebridades lá de fora e que combina perfeitamente com quem não curte ficar perdendo horas cuidando da cabeleira.

A ideia é deixar o cabelo bem curtinho e podendo usar despenteado. Além de economizar tempo (secador pra quê?) e dinheiro (não precisa usar modelador), pode ser bem estiloso. É só mandar bem no look e deixar o cabelo à vontade…

cabelo-curto-despentado-homem

Cabelão, porque não?

cabeludo-bom-dia

Muita gente deixou o cabelo crescer pra entrar na onda do coque samurai e gostou dessa história de deixar o cabelo ficar cada vez mais comprido. Em 2018 vai ser mais comum ver homens usando cabelões!

cabeludos

Essas são as principais tendências de cortes de cabelo masculino de 2018. Mas você pode se inspirar em mais ideias cortes de cabelo no nosso pinterest:

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.