Como chamar atenção do(a) crush só pela roupa

calcados-homem

Cara, tem certas dicas de estilo que são infalíveis e que podem conquistar seu (sua) crush. Parece até bobagem, mas há muitos fatores que despertam atenção e atração tantos em homens quanto em mulheres.

Poderíamos voltar esse post apenas para homens héteros e cis. Mas é grande bobagem achar que os gays se vestem melhor. Há muito gay que se veste muito mal. E a premissa inversa é tão verdadeira quanto. Por isso, devemos deixar esse preconceito de lado. Há muito cara hétero que se veste muito bem, tipo o Gui e o Coloral.

Muitos fatores podem atrair alguém (beleza, dinheiro, físico etc.), mas a roupa que você usa pode ser o diferencial. Eu mesmo já presenciei isso muito. Principalmente mulheres reparando em roupa e estilo e recusando ficar com o cara, por isso. Lembrando que demoramos apenas 5 segundos para fazer juízo de valor só pela roupa que o cara veste. E sim algumas meninas nem trocam ideia nem olham mais nada e só falam: “não faz meu estilo”. Então na moral dá um voto de confiança para essa matéria e presta atenção no que vamos lhe dizer rsrs (por meio da escrita, é claro!).

Não se arrumar e achar que botando qualquer peça já serve.

estilo-masculino

Essa é uma grande reclamação de casais (casados ou não) em que, principalmente, a mulher reclama que se arruma toda e o cara vai de qualquer jeito. Bota qualquer roupa e não está aí nem aí para nada.

Poxa cara você não precisa gastar horas se arrumando, mas um pouco de cuidado não faz mal a ninguém.
Parece óbvio, mas além do banho e do perfume, cuidados de grooming como cabelo e barba feitos e cuidados, uma pele de aparência limpa (que é alcançada com um bom sabonete para o rosto). Até ai ok.
Lembre-se de combinar peças. Usar peças limpas, bem passadas e costuradas. Sempre.

 A ocasião faz o ladrão deveria servir aqui.

calca-sarja-estilo-masculino

Os homens deveriam no caso da vestimento, sempre utilizar a ocasião a favor de si. Poxa, tá sabendo para onde vai, então tenha o mínimo de bom senso de usar uma peça adequada. No churrasco, o seu jeans cai bem. No estádio, a sua camisa de time idem. Porém, há certas ocasiões que tanto um quanto outro não rolam.

Estilo é uma coisa. Ocasião é outra. E há certos momentos que a ocasião faz o momento. Em bailes de formatura, por exemplo, você terá de usar roupa social.

Equilíbrio é tudo.

Estilos

Vocês vão me xingar, mas não custa repetir. Use peças ajustadas e equilibradas com seu biotipo (tamanho e peso), isso faz a diferença. Vivemos a era do tudo pode. Use o que quiser. Ok! Não mando na sua vida, mas nós entendemos que podemos usar as roupas a nosso favor.

As roupas podem detonar visuais e mesmo assim você ser atraente por outro motivo, mas se você quer ser atraente por elas. Já sabe. Se quiser pode se valer de um personal stylist para dizer quais cores te favorecem ou que peças ajustam melhor contigo.

Tá na dúvida, menos é mais.

moda-minimalista

Quando estiver em dúvida sobre usar algo, vá de roupas básicas, cortes simples, cores neutras. Menos é sempre mais. Todo mundo aprecia uma t-shirt branca com jeans claro e sneakers branco.

O Pinterest é a maior prova disso, quantas inspirações estilosas com peças simples: do tipo calça e camiseta, cores neutras (preto e branco) têm por lá.

Não precisa de muito para estar bem vestido não.

Chegamos à lua? Descobrimos uma espécie nova na Terra? Ou tratamos de algo sobrenatural? Não. Tudo muito simples. Mas que muito homem não faz. Tem que fazer a lição de casa viu. E se você quer encontrar alguém nesse 2021, temos a certeza que vai dar tudo certo.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 491

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa Calça Wide Leg, o modelo da vez! COMO PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA Moda “RELAXADA” é a tendência da vez!