Bolsas masculinas

inspiração- bolsa masculina (10)

Sim, homem também pode usar bolsa. Já faz tempo que os gringos carregam os mais variados tipos de bolsas pra lá e pra cá, exibindo etiquetas de designers.  No Brasil, sair do tradicional parece ser somente hábito dos boys das metrópoles.

Vejam estes modelos de bolsas masculinas e guardem o nome. Assim você vai saber exatamente o que pedir / googlar quando for adquirir uma.

bolsas_homem

Essa bolsa chamada “tote” é o último “fervo” nos Estados Unidos.  Segundo eles, é a evolução da tradicional pasta. Eu vi alguns modelos e achei que lembra um pouco bolsa feminina, então, se você quer dar uma modernizada mas faz a linha mais tradicional, preste atenção quando for escolher.

Se alguém quiser contribuir com mais informações, como onde comprar e mais modelos, fiquem a vontade para jogar nos comentários que eu atualizo o post.

Pochetes on fire.

Post criado 177

11 comentários em “Bolsas masculinas

  1. Já usei mensageiro, mas a mochila dá mais liberdade de movimentos! Não será que dava pra fazer um post sobre umas mochilas pro dia-a-dia tipo, sem ser aquelas esporte que a gente vê pra todo lado, algo mais fino… Assisti hoje o Spread (filme que o Guilherme recomendou esses dias) e a que o “Nikki” usa é bem legal. Isto é uma dica de post rsrs ~~

  2. Fim da picada é vc achar que bolsa é o fim da picada para homem.Nao é moda apenas, é necessidade.Porque uma mulher precisa de bolsa e homem nao? É necessario, fundamental uma bolsa pra homem…so que ninguem tem coragem de modernizar e melhorar o visual das bolsas masculinas, dai voce homens na rua com aquelas pastas ridiculas que mais parecem de pastor ou testemunhas de geová.

  3. Acho legal! Só não acho que os homens devam carregar tantas tralhas como as mulheres carregam! Na hora de achar uma chave, Deus nos acuda! Creio que bolsa masculina deva ser menor, prática e bonita!

  4. meu deus, quanta ignorancia numa pessoa, achar bolsa para homem o fim da picada?
    em que ano, e mundo voce vive criatura….
    acho que se tens internet, ao menos um pouco a mais de cultura deveria ter.
    aquele abraço…. :-D

  5. Existe algum e-mail que eu possa enviar algumas informações ou ate mesmo imagens? E claro, um comentario que não posso deixar de fazer… Adoreeeei o site!

    Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos