bolsa-feminina-moda-masculina

Quer você queira ou não, as bolsas consideradas por muitos como “feminina” estão invadindo a moda masculina.

Já é muito comum ver alguns famosos usando bolsas grandes, geralmente de marcas de luxo, para seus “corres” do dia a dia, assim como fashionsitas de vários cantos do mundo.

Por aqui as bolsas do tipo carteiro já conseguiram entrar um pouco no dia a dia dos homens, mas ainda deixam a desejar no quesito espaço. E é aí que as bolsas grandes entram em cena.

É um baita acessório pra quem quer levar mais que a carteira, o celular e um bloco de anotações… Podendo levar um outro look (de academia, por exemplo), outro calçado, perfume, etc.

bolsa-masculina-style

Muitas marcas já viram essa tendência e começaram a incluir o acessório em seus desfiles, com os modelos (homens) carregando como adendo útil de estilo.

bolsas-grandes-moda-masculina

Para os mais ressabiados, a grande dica é buscar bolsas de couro e de cor única. Já para quem gosta de causar, e não liga para opinião alheia, o mercado está forrado de bolsas para todos os gostos.

Confira algumas fotos para entrar no clima das bolsas grandes e, agora, também masculinas:

homem-bolsa-masculina

bolsa-feminina-masculina

Você curte? Usa de boas esse tipo de bolsa?

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.