MSCHF cria a menor bolsa Louis Vuitton do mundo (só pode ser vista no microscópio)!

E o coletivo artístico MSCHF, os mesmos que fizeram sucesso com as botas Astroboy, atacou novamente!

Dessa vez o alvo deles foi a Louis Vuitton… Mais uma vez sem direitos da marca, eles resolveram criar a menor bolsa do mundo. É tão pequena que só pode ser vista por microscópio!

A bolsa foi batizada de Microscopic Handbag by MSCHF e é inspirada na OnTheGo da Louis Vuitton. Seu tamanho é microscópico: 657 x 222 x 700 micrômetros. De acordo com o coletivo, a bolsa é menor do que um grão de sal marinho e pode até passar pelo buraco de uma agulha.

A bolsa será vendida em um estojo de gel lacrado e pré-montado. Ainda, estará posicionada sob um microscópio com visor digital (para você ver o que comprou, lógico rs). A venda já está rolando em um leilão no Joopiter, o site de leilões de Pharrell Williams.

A estimativa do leilão é que a bolsa seja vendida entre $15,000 – $25,000.

E aí, vai dar seu lance?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2927

Um comentário sobre “MSCHF cria a menor bolsa Louis Vuitton do mundo (só pode ser vista no microscópio)!

  1. A pergunta que fica é a seguinte: o que deve caber dentro dessa bolsa? Eu não teria coragem de comprar essa bolsa, não.

    Parece ser um produto maravilhoso, com um cheirinho delicioso.

    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados