Olá pessoal, sou a Marci, consultora de estilo e vou dividir com vocês algumas dicas de como dar um up no guarda-roupas do seu amor, sem balançar seu relacionamento. rs
1) Não force
Não é porque alguma coisa é tendência que seu boy precisa usar (na verdade ninguém tem que usar nada só porque está na revista). Se você acha que ele precisa começar a usar sapatênis para ir em festas ao invés de ir de havaianas, comece com um chinelo de couro por exemplo, a ideia é ir apresentando evoluções daquilo que ele já usa. Mas nunca, jamais, imponha que o outro use alguma coisa só para lhe agradar.
2) Nunca usem a frase “você precisa estar na moda!”
Vamos combinar que estar na moda é extremamente relativo, o quê é estar na moda para você não é o mesmo que para ele. Lembre-se sempre: que ele se veste para estar lindo pra você e não na moda.
3 – Apresente exemplos:
Referências são um ótimo caminho, mas não adianta usar argumentos do tipo “O Chuck Bass usa gravata borboleta” (eu já tentei e tomei uma gargalhada na cara! Rs), eles precisam de identificação com pessoas do universo deles.
Olha que maravilha! Convenci meu marido a comprar botas da Timberland porque o Jay-Z usa, então é super cool usar botas da Timberland. Ache um exemplo do universo dele e faça sucesso!
4 – Respeite o estilo pessoal do outro:
Todo mundo tem estilo, seja aquele que ama conforto, aquele que adora chamar atenção, aquele que é rebelde sem (ou com) causa, aquele mais arrumadinho ou aquele que só quer ser básico, a gente gostando ou não, temos que respeitar. A melhor forma de evoluir, é captar qual linha o gato faz e encontrar peças que sejam bonitas e mostrar pra ele que pra ser clássico, por exemplo, não precisa usar sempre a mesma calça chino com camiseta polo, que rebeldes também podem ter um corte de cabelo legal, e assim por diante.
5 – Faça uma limpa nas gavetas de meias e cuecas:
Até agora respeitamos o ambiente com amor, carinho e dedicação, mas se tem uma coisa que faz com que qualquer homem lindo fique feio na hora é underwear mal cuidada. A ideia aqui é entender qual o tipo de cueca que ele gosta, descartar as mal cuidadas e fazer uma substituição djá!
É isso pessoal! Se tiverem dúvidas de estilo, moda, relacionamentos e afins, estou à disposição, meu instagram é @marcimarciano .
See you!
Gostei das dicas, mas, as pessoas que geralmente falam que estão na moda nunca estão né. Eu acredito no poder do estilo, cada um tem seu estilo e gostos, a única coisa possível a fazer é respeitar o estilo do outro..
abraços
http://www.sasadiromanno.com/
Mais uma dica:
Façam como meu namorado, copiem o link do MPH e enviem para seu amor com o pretexto de que achou o post interessante.rsrs
Funcionou comigo. Hoje acompanho o site porque ele me apresentou a esse mundo. Estou dando os primeiros passos, é fato. Nunca fui muito ligado em moda. Mas é uma excelente forma de mostrar ao parceiro esse universo e (a melhor parte) sem DR.
É uma ótima forma, sem dúvida, Jota rs
E Adriel, sem dúvida alguma, estar na moda é relativo, né, precisa sempre respeitar o estilo pessoal de cada uma! Bjs