Mais dia ou menos dia isso ia acontecer. A moda sempre está vivendo um “revival”. Passeamos lindamente pelos anos 60, 70, 80 e estamos sentados nos 90, mas com o pé nos anos 2000.
Pow cara, se você acompanha um pouco que seja a moda, sabe que iriamos chegar aos anos 2000 logo e você não precisa ser especialista para entender que a vez do fim do mundo chegou (anos 2000, rs!).
Muita coisa vai voltar e você vai perceber que, obviamente, essas coisas vão ganhar cara nova com botox, preenchimento, cílios e sobrancelha novos. Outros tempos, outros designs e configurações.
E nós lhe daremos 4 motivos pra você acreditar que os anos 2000 estão voltando com tudo.
Quem nunca teve um tênis de mola que atire a primeira pedra!
Mais um item que, assim como as pochetes, vai dar o que falar. Foi moda, virou brega e agora vai pisar na cara daqueles que um dia já falaram mal.
O Nike Shox é a cara dos anos 2000 e as novas versões chamadas de “Gravity” já estão no mercado. Ainda não caíram no gosto da moda, mas podem apostar que a coisa vai feder já já.
Ele vem mais moderno, repaginado e contemporâneo. Quem nunca teve um que atire a primeira pedra. Ah, por sinal eu estou ansioso para ter o meu.
Só se fala de jeans.
Jeans é jeans, né garoto. As crianças não gostam muito, mas depois que cresce ele anda até sozinho de tanto que a gente usa. Os anos 2000 foram marcadérrimos pelo tecido que pairou por todos os tipos de peças. Calça, camisa, tênis, jaqueta e all jeans.
Boné de caminhoneiro.
Os bonés de caminhoneiro eram febre nos anos 2000. Sem preconceito, mas para que entendam a gente, boné de caminhoneiro é aquele boné trucker, na realidade.
Opzzz, boné trucker o que é mesmo? É um boné cuja aba se usava curvada e cujo corpo tem a parte frontal mais levantada (estufada) e parte posterior é de redinha.
A Von Dutch já deu as caras por aí e nos fez algumas visitas por meio de alguns artistas. Logo, não vai demorar para o modelo reaparecer com tudo.
Essa estampa vai pegar fogo.
Nos anos 2000, usou-se tanto fogo como estampa que depois as pessoas quiseram queimar as roupas porque não aguentavam mais ver estampa de fogo.
Agora nossos corações vão encher de chamas novamente porque essa estampa à la Hot Wheels voltou.
The Flame é a estampa da vez!
Tem gente que vai olhar para tudo isso e vai amar, vai recordar e falar “nossa eu usava”. Outros, com certeza, vão desconfiar. Porque assim como outras tendências dessas épocas, elas também levantarão dúvidas. Mas será? Aguarde…
Enfim, estão aí os 4 motivos pra você entender que da metade desse ano em diante vamos começar a viver o segundo milênio, que por sinal nem está tão distante de hoje assim. Parece que foi ontem! rs