Tendências Masculinas de Outono/Inverno 2023

Tá um calor da p*****. Mas o outono já começou e a gente acha, ou espera, que as coisas comecem a esfriar. E não é a briga que você teve ontem, nem o contatinho que arranjou outro (a), ou mesmo, alguém que vá viajar para lugar com neve. A gente espera mesmo que as temperaturas caiam por aqui.

É hora de botar a terceira peça e queremos uma peça que valha por 3 no quesito moda e estilo. Logo, a gente quer dica quente de moda das principais tendências masculinas de outono/inverno 2023.

A cor do ano rendeu frutos e é a cor do inverno!

Viva magenta combina com inverno. A cor do ano ganharia variantes e desdobramentos com toda a certeza em tons terrosos que vão e voltam com o fim e início das estações frias.

Logo, chegou a hora de botar no corpo. Tô bege!!! É isso mesmo da areia e da terra vem as nuances de cores da estação (Off White, Creme, Bege, Caramelo e Marrom) em calças, casacos, moletons e blusas.

Não queremos ninguém dando o truque, mas sim o bolso trucker.

Lembra do boné trucker (boné com aba curvada) e a pegada utilitária das peças? Então, eles se casaram e, inclusive, desse casamento já temos o primeiro fruto. O bolso trucker.

Bolso trucker, nada mais que é um bolso simples com botão no peitoral das peças, que vem dos dois lados do peito, ou seja, ele é sempre duplo. Geralmente é largo, grande pegando toda a região do peito. É bem ao estilo da música oração, pois cabe a vida inteira.

Mas é mais enfeite que utilidade. Nada de encher de coisas neles, pois fica feio e literalmente pesa na peça e no visual.

Moderninha a calça de alfaiataria com pegada jogger.

Calça Cargo Masculina

Não confundamos calça jogger com pegada jogger. Calça jogger é aquela cuja barra tem elástico. Quando falamos em pegada significa que ela se espelha, mas não é igual.

Na realidade é meio cropped meio jogger. A calça de alfaiataria tá moderninha viu.

Faz tempo que está enxuta (slim) e com a barra mais curta (tipo cropped), mas agora temos visto muito cos de elástico.

Tá mudada a peça hein. As outras ficaram bem gringe.

Mais do que nunca quero conforto e cama.

Quem acompanha o blog, sabe que a silhueta puffer e pillow foi tendência nas semanas de moda internacionais.

De tudo aquilo que a gente viu, nós teremos uma tradução para o comercial e aqui não vamos ter pessoas com peças infladas.

O homem médio vai usar jaquetas nessa pegada de conforto e pronto para ir à cama. As famosas jaquetas puffer de sempre retornam. Algumas mais pesadas. Outras mais leves como se fossem como se fossem capas de plástico com leve enchimento.

Sinta com as mãos, pois teremos muita textura.

Os tecidos de inverno são mais ásperos e pesados que os de verão. Todavia, eles vieram com mais textura nessa temporada. Canelados, frisados, aveludados, dando aquele toque que pode ser tocado…. rs

A textura que faltava no seu inverno estará na sua terceira peça e poderá ser sentido, apalpado e pegado.

E aí, vocês são do time calor ou do time frio? Estão ansioso pelo outono/inverno?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados