4 Motivos Para usar o Brinco de Pressão

4 Motivos Para usar o Brinco de Pressão

Se for pra ter pressão na vida que seja apenas no brinco, não é mesmo?

O brinco de pressão é aquele tipo de pressão que ninguém reclama. Prático, estiloso e removível. Dá até para brincar com o brinco. Ora você parece que usa. Ora, parece que não. Aí já está um bom motivo para optar pelo modelo.

Mas calma aí que a gente nem começou a te dar os motivos para usar brincos de pressão.

E tem mais motivos do que você imagina, tanto que se eu fosse montar uma comunidade no extinto Orkut, seria “motivos para se sentir poderoso com brincos de pressão”. hahaha

É da praticidade que eles gostam mais.

Se tem algo que a gente não pode reclamar é da praticidade que eles têm. E bota praticidade nisso. Põe. Tira. Tira e Põe. Quer coisa melhor que isso? Hoje, eu tô enjoado vou sair sem brinco. Ah, amanhã vou a um rolê mais descolado. Bota brinco.

Para trabalhar, tira. Para sair, põe e mudo de modelo. É sobre isso.

Brinco de pressão é algo que nos permite brincar com o estilo, permitindo mudanças de escolha e com uma super vantagem em relação ao brinco normal. Nada de orelha furada.

Sabe como é né, ninguém gosta de passar dor.

Tá bom que homem tem fama de durão, machão e forte. Somos mais viris mesmo. Mas onde estava escrito que para ser viril, precisava passar dor?

Esse script eu não li. Pois é, que a maior vantagem do brinco de pressão é não fazer furo.
Um furo na orelha mostra a evidência do uso de um brinco. O que ainda não é bem aceito em certos lugares (infelizmente, mas é realidade!).

Furos pequenos tendem a fechar com o tempo. Mas grandes, como de alargadores não. E, por essas vocês não esperavam né, brincos de pressão no modelos de alargadores.

Tem modelo para todo gosto de freguês e cliente.

Por uma certa ignorância ou desinformação mesmo a gente não faz ideia da infinidade de modelos de brinco de pressão. O tempo é curto, a vida é corrida e poucos são aqueles que se atrevem a pesquisar sobre o assunto. Mas nós estamos aqui mesmo para quê? Ajudar você. É claro.

Nós achamos um site de brincos de pressão muito da hora. Poxa, os caras quebraram total nossos paradigmas e nos mostraram que tem modelo pequeno. Grande. Prateado. Dourado. De argola. Do tipo alargador. Com pingente. Sem pingente. São muitas páginas dentro do site. Com modelo para ninguém botar defeito e para agradar todo mundo. A gosto do freguês. E mais eu fiquei sabendo que sempre tem lançamento.

Duvida de mim se eu te apresentar muitos modelos?

Se duvidou tá tudo bem. Além de apresentar muitos modelos, entendi por bem mostrar o que está em alta (na moda) em termos de brinco masculino e às vezes você tá aí morrendo de vontade de usar, mas não quer furar a orelha.

Brinco de argola, para quem quer começar do básico.

Tá a fim de incrementar o visual com brincos? Comece pelo básico. Argolas de pressão são uma ótima opção para isso.

O que está na moda: Brinco com pingente.

Brinco de pressão com pingente está super em alta, basta prestar atenção nas novelas ou abrir o pinterest. A febre maior fica por conta da cruz, que é o pingente queridinho dos fashionistas.

Aquele close de jogador de futebol: brincos de zircônio.

Brinco com brilhante (zircônio) é para quem gosta de algo mais luxuoso e também dar uma ostentadinha básica.

Brinco que era para vida toda: alargadores

Soa meio errado aos nossos ouvidos falar em brinco para vida toda. Nada é para vida toda.

Logo, nem o brinco poderia ser. Mas quem optava pelo brinco no modelo alargador ou já está preparado para usar o alargador a vida toda ou para ficar com o furo a vida toda. Isso se não fossem os alargadores de pressão que criam uma ilusão de ótica de terem alargado a orelha quando na verdade sequer você tem um furo. Irado demais.

E aí será que convenci vocês que brincos de pressão são o must have da vez?

Quer ter o seu? Cola no site da CODE BRINCOS MASCULINOS!

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1656


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados Dicas de looks masculinos para o Natal PERFUMES MASCULINOS AFRODISÍACOS