Para quem não sabe, a CCE Info e a Intel criaram um reality show que irá eleger a nova celebridade da internet, o WEB CELEB BRASIL.

Com início no dia 17 de janeiro, na Campus Party, o Web Celeb Brasil, contou com 6 candidatos que terão de usar todo o seu carisma para cativar o público das redes sociais, os campuseiros e um júri composto por celebridades da Web. Todos os participantes ganharam um notebook CCE Info com processador Intel Core i3 e o vencedor receberá da CCE Info um patrocínio de R$20.000,00 pelo período de um ano, tornando-se embaixador da marca nas redes sociais.

Apresentado por Warley Santana, o Web Celeb Brasil contou com diversos júris formados por celebridades da web como Jovem Nerd, Azaghal, Mussum Alive e Interney. O dublador Guilherme Briggs (a voz de Jim Carrey e Buzz Lightyear), o comediante de stand-up Renato Tortorelli e muitos outros.

Hoje eu fui o convidado do dia para dar uma palestra sobre Moda Geek, acompanhar a prova – onde os 4 Web Celebs restantes tiveram que montar, cada um, um look Geek nos modelos contratados – e escolher o vencedor do dia.

Adorei ter participado da ação! E dia 23 vamos descobrir quem será a nova celebridade da internet pela CCE Info e Intel.

Quem quiser acompanhar pela internet: www.webcelebbrasil.com.br.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.