A pedidos dos caríssimos leitores, inicio mais um post musical com um espetáculo visual de muito bom gosto: Vampire Weekend.

Vampire Weekend

Banda americana de Indie Rock formada por: Ezra Koenig,Rostam Batmanglij, Chris Tomsn e Chris Baio, notamos desde já um belíssimo estilo conservador no modo como se vestem. Atenção interessante para as sobreposições de cores da banda. O que mais em chama a atenção é o realce do moleton juntamente com o cachecol e uma camiseta azul bebê (comumente vista como o “Horror Absoluto”). Confesso que gostei muito da criação.

E vejam só que engraçado. Em todos os meus posts, confesso que os estilos apresentados são extremamente modernos e atuais. Notemos por exemplo o moço da direita, com uma simples camisa e mangas dobradas. Funciona? Muitíssimamente bem. Bom gosto não requer extravagância ou vice-versa. Requer principalmente gosto pessoal, seja este novo ou velho.

Ezra

Nada mais atual como um bom Wayfarer vermelho numa tarde autógrafos, não? (No detalhe, Ezra Koening, vocalista da banda)

Rostam

Rostam Batmanglij, tecladista e uma faixa intessante na cabeça. Como dito, gosto pessoal acima de tudo.

ve3

Chris Tomson, porque xadrez nunca sai da moda (baterista).

Cris

Chris Baio, moço das camisas (baixista), apresentando um GRANDE DEFEITO das camisas claras. Se você suar bastante, veja o resultado acima. Vale a atenção. Branco e preto não falham nessa hora.

E pros interessados, vale os hits absolutos: “Mansard Roof, A-Punk, Oxford Comma, Cape Cod Kwassa Kwassa, Cousins, Horchata e Giving up the Gun”. Não preciso dizer que o cd inteiro “CONTRA”… é espetacular.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.