desfile cavalera spfw outono inverno 2010

Nas palavras da Lilian Pacce, porque ninguém melhor do que ela para comentar sobre um desfile.

“Adequação total. Nunca a Cavalera se inseriu tão bem dentro de um contexto. Num resgate às origens, a marca chega aos 15 anos apresentando seu desfile no reduto punk-rock mais tradicional de São Paulo: a Galeria do Rock, no Centro – palco também do enredo da nova novela das sete, “”Tempos Modernos”.

desfile cavalera 2010 spfw outono inverno

Até Igor Cavalera, dos primórdios da marca, soltou a mão na bateria fazendo a ensurdecedora trilha ao vivo, enquanto Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, assistia Paulo Miklos, dos Titãs, desfilando pelo 3.o piso da galeria – sim, o casting se dividiu entre modelos e convidados. Tudo tem esta pegada “moda, sexo e rock’n’roll’, que é o tema. O jeans é black estonado em clássicos de streetwear: jaquetinha, calça 5 pockets e variações como o microbolero e short-boxeur.

cavalera spfw 2010 outono inverno

Tachas, paetês e cristaizinhos cumprem o papel do brilho, inclusive nos acessórios, assim como o jeans resinado de dourado. Entre a estampa da águia (logomarca do brasão da Cavalera) e as camisetas heavy metal, o destaque é a camiseta que reúne todos os ícones da música, de Kurt Cobain a John Lenon, em fotos 3×4. ”

cavalera spfw outono  inverno 2010

Fotos: Márcio Madeira/ First View

via msnmoda






Escrito por Erica Hans