Ah vá, vocês entenderam a piadinha, ahn ahn? Enfim, vamos diretamente ao que interessa.

Fugindo um poco desse foco de falar apenas das grandes, apresento a vocês algumas das bandas que eu escuto e que começaram a fazer um sucesso incrível, e claro pelo grande bom gosto “vestimental” em cada uma delas. Não preciso dizer que vale baixar o CD e “pirambolar” nas músicas que, digamos, são um espetáculo.

BOMBAY BICYCLE CLUB

Bombay-Bicycle-Club

Pra variar mais quarto londrinos que entraram em uma das milhões de idênticas casas de Londres, pegaram uma garagem e surgiram com um estilo muito agradável de som. Vale ressaltar a voz absurda de estranha do vocalista (na foto abaixo de vermelho) Jack Steadman. Do lado de Jack, temos o baterista Suren de Saram, Jamie MacColl e Ed Nash.

Sobre o estilo, vale reparar nas camisetas (não sendo esse o forte nessas fotos). Simples composições com muito requinte e bom gosto. Atenção especial na foto acima para o pseudo chapéu parana de Jack com uma camisa de malha fina muito bem acabada combinada com uma camiseta de manga longa branca.

E os pops não erram? Particularmente para mim o Jamie (do canto direito acima) errou nesse casaco que simplesmente transformou o braço nele num enorme graveto, além de definir de uma forma bem estranha os ombros (diferente da foto abaixo com ele usando uma camisa flanela maravilhosa azul que cria um contorno corporal bem definido e diferente).

Bombay-Bicycle-Club2

E claro, ouvir: Magnet, Evening/Morning e Always Like This. Pode confiar.

TWO DOOR CINEMA CLUB

Banda Indie/Eletro Pop da Irlanda do Norte. Composta por Alex Trimble, Kevin Baird e Sam Halliday. Pense em músicas felizes, baladinhas cantantes fim de balada no qual você não pegou ninguém mas não importa porque o mais legal é se divertir. Pode baixar!

Detalhe para o videoclipe acima. Skinnies que combinam muito com o corpo de cada um. Sapatos bico fino junto com uma camisa branca e um casaco preto criando um look de muito bom estilo, mas ao mesmo tempo extremamente despojado. Do outro lado, um tênis branco com uma camiseta de mangas curtas e óculos. Originalidade e muita simplicidade. Precisa de mais?

Ficadica do estilo britânico haironmyfacewayoflife. É a cara absoluta de lá e ponto.

two-door-cinema-club

Precisamos falar mais? Despojado, autêntico, cheio de estilo e bom gosto. E mesmo sem cor já podemos imaginar a grande composição de cores possíveis que se adequam no modelo acima.

Músicas? Sem pestanejar o CD INTEIRO “Tourist History”, mas ok: I Can Talk e Something Good Can Work.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.