Recebemos para testes o novo perfume da Avon, o IronMan Extreme.

Para quem não conhece, a linha IronMan é inspirada na modalidade de triathlon. Um esporte de longas distâncias, que compreende 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. Esta é considerada a mais dura prova de resistência do mundo.

IronMan Extreme é uma ótima opção de perfume para os esportistas, pois apresenta caminho olfativo da família fougère, a preferida entre os homens brasileiros, e que transmite energia e superação.

As notas de saída formam uma combinação energética, fluida e revigorante.

O accorde aquoso, originário de uma junção inédita de notas aquosas marinhas misturadas a notas aromáticas de alecrim e cítricos naturais de bergamota lembra a sensação de uma caminhada à beira‐mar. O cedro, no corpo da fragrância, traz masculinidade. Sua assinatura amadeirada combinada com notas de violeta azul e a cremosidade do sândalo proporciona uma sensação de poder. Ao fundo, a mistura de âmbar e musgo de carvalho acrescido de uma nota de wet skin musk confere à colônia impacto e vitalidade.

Fizemos o teste justamente em um dia de práticas esportivas e o perfume mostrou ter uma ótima fixação e uma fragrância que ativa um sentimento de esportividade e energia.

Ironman Extreme Desodorante Colônia Spray 100 ml tem preço sugerido de R$ 60,00.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.