Que o Facebook já faz sucesso no mundo inteiro e tem milhões e milhões de usuários, não é mais novidade.

E muitos desses usuários devem passar, em algum momento da sua vida ou do seu dia, em alguma das lojas da Diesel, certo?

Pensando nisso a grife implementou em suas lojas – por enquanto na Europa – cartazes com QR Code na frente das peças de roupas do mostruário, permitindo que as pessoas tirem fotos desses códigos com seus celulares e caiam na página mobile do produto onde terá o botão Like do Facebook para a peça desejada.

A ideia é que o consumidor tenha a chance de compartilhar em seu mural do Facebook, direto da loja, qual o produto que ela mais gostou ou deseja comprar futuramente (para se lembrar depois).

Veja a ideia em prática:

Ponto positivo para a Diesel que já está sabendo se comunicar com esses “novos consumidores”.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.