Pulando do Reino Unido para os Estados Unidos… mais especificadamente, Cambridge: Passion Pit.
Assim como o Friendly Fires, Passion Pit é uma banda alternativa indie eletro/rock com uma puxada realmente muito avançada nos sintetizadores, com agudos incríveis do vocalista Michael Angelakos. O clipe acima é um dos maiores sucessos da Banda: The Reeling. Mas claro que o que vale no momento é estudar um pouco o que eles vestem e porque foram selecionados.
Claramente pode-se notar um alto bom gosto da banda por simplicidade.
O vocalista no caso veste camisas de malha superfina e simples (canto direito, de branco). Mas analisando cada membro da banda, temos por exemplo gostos bem distintos, simplificados e impressionantemente leves.
Da esquerda para direita:
– Nate Donmoyer – percussão: Sim, camisetas e sapatos baixos com barra cortada. All the time…
– Jeff Apruzzese – bass: Gosta de listras? Seja bem-vindo ao mundo mágico de Jeff.
– Ayad Al Adhamy – teclado: De camisa roxa. As Always o mais fanático por camisas, especialmente quadriculadas e flanelas. Ainda espero um dia em que ele não use camisas com cara de TopMan e Asos. Ainda espero.
– Ian Hultquist : Synth e Guitarra: Camisetas com detalhes simples, pouca textura. Óculos com armação frágil e um excelente bom gosto com tênis, assim como toda a banda.
– Michael Angelakos: Polos e Camisas. Simples e Leves. Way of Life.
Porque eu escolhi Passion Pit?
Por isso:
Banda selecionada para tocar na TopShop de Oxfor Circus em Londres, incluindo o CTRL, conforme já dito antes. Selecionados claramente pelo grande bom gosto pessoal e pela tão aclamada qualidade sonora. Para os interessados, favor conferir: Sleepy Head, Fold in your hands, To Kingdom Come e The Reeling.
Listras são sempre bem vindas no armário!