Tendências de joias masculinas para 2024

Mas que joia que os homens estão cada vez mais ousando no uso de acessórios, joias, semijoias e bijuterias masculinas.

Quem quer o brilho certo, sai da tradicional joia masculina e se aventura com outras peças. E já faz um bom tempo que os caras tão mandando bem nesse quesito com colares, brincos, pulseiras e anéis.

A joia rara que faltava para um toque único e especial que faltava para o seu look básico pode estar aqui.

Essas tendências estão uma verdadeira peça, confira:

Chama atenção o número de pedras.

Atire a primeira pedra quem nunca usou uma pedraria. Colares, anéis e pulseiras combinando. Todos totalmente feitos de diamante ou zircônio. Ou seja, no meio do caminho não tinha uma, mas muitas pedras em colares, anéis, brincos e pulseiras forrados por pedras. Aqui é para quem gosta de pinta “ostentação” ou “chegar, chegando”.

Círculo vicioso.

As formas circulares ou ovais em anéis, brincos ou pulseiras fazem tudo descer mais redondo e contrastam com formas retas de roupas em alfaiataria, por exemplo. Curvas em dobro conferem charme àqueles que gostam de peças sem pedrarias e apostam penas no design de metais como ouro e prata.

O Extra G é a numeração do momento.

Se antes se falava em over. Hoje estamos no maxi over. Sinta o peso de correntes grossas, pingentes gigantescos e volumosos. As peças são protagonistas e esbanjam personalidade e quase que falam sobre a pessoa por si só.

Soltando as minhas pérolas.

O perolado nas suas diferentes versões tá em alta faz um tempo e continua. Por isso, vamos soltar nossas pérolas para dar um toque extra a looks casuais ou não. Um mar de opções pode se formar com a introdução de pérolas.

Pedra cravada.

O minimalismo sempre esteve em alta. Por que não optar por peças em prata ou ouro e até mesmo usa-los simultaneamente. A peça da vez é usar pedras lapidadas nos colares de conjuntos de acessórios.

Pingente com pedra gradona, lapidada e com múltiplas facetas dá o toque certo a simples peça.

Prega essa peça.

Fiquei martelando aqui ou melhor lapidando aqui na minha cabeça de onde surgiram tantos pregos nas pulseiras. Criada nos anos 70, a pulseira “Juste un Clou” é um clássico da Cartier. A pulseira ganhou inúmeras réplicas e versões e tá totalmente em alta de novo.

Pauta muito joia hein!! O que acharam das tendências?

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados