Mas que joia que os homens estão cada vez mais ousando no uso de acessórios, joias, semijoias e bijuterias masculinas.
Quem quer o brilho certo, sai da tradicional joia masculina e se aventura com outras peças. E já faz um bom tempo que os caras tão mandando bem nesse quesito com colares, brincos, pulseiras e anéis.
A joia rara que faltava para um toque único e especial que faltava para o seu look básico pode estar aqui.
Essas tendências estão uma verdadeira peça, confira:
Chama atenção o número de pedras.
Atire a primeira pedra quem nunca usou uma pedraria. Colares, anéis e pulseiras combinando. Todos totalmente feitos de diamante ou zircônio. Ou seja, no meio do caminho não tinha uma, mas muitas pedras em colares, anéis, brincos e pulseiras forrados por pedras. Aqui é para quem gosta de pinta “ostentação” ou “chegar, chegando”.
Círculo vicioso.
As formas circulares ou ovais em anéis, brincos ou pulseiras fazem tudo descer mais redondo e contrastam com formas retas de roupas em alfaiataria, por exemplo. Curvas em dobro conferem charme àqueles que gostam de peças sem pedrarias e apostam penas no design de metais como ouro e prata.
O Extra G é a numeração do momento.
Se antes se falava em over. Hoje estamos no maxi over. Sinta o peso de correntes grossas, pingentes gigantescos e volumosos. As peças são protagonistas e esbanjam personalidade e quase que falam sobre a pessoa por si só.
Soltando as minhas pérolas.
O perolado nas suas diferentes versões tá em alta faz um tempo e continua. Por isso, vamos soltar nossas pérolas para dar um toque extra a looks casuais ou não. Um mar de opções pode se formar com a introdução de pérolas.
Pedra cravada.
O minimalismo sempre esteve em alta. Por que não optar por peças em prata ou ouro e até mesmo usa-los simultaneamente. A peça da vez é usar pedras lapidadas nos colares de conjuntos de acessórios.
Pingente com pedra gradona, lapidada e com múltiplas facetas dá o toque certo a simples peça.
Prega essa peça.
Fiquei martelando aqui ou melhor lapidando aqui na minha cabeça de onde surgiram tantos pregos nas pulseiras. Criada nos anos 70, a pulseira “Juste un Clou” é um clássico da Cartier. A pulseira ganhou inúmeras réplicas e versões e tá totalmente em alta de novo.
Pauta muito joia hein!! O que acharam das tendências?