Tendências de cabelo Afro

Quando falamos de cabelo afro, logo vem a mente o Black Power – símbolo da luta negra – que continua em alta, mantendo o volume mas hoje utilizado um pouco mais baixo e solto.

Cabelos Afro

O rastafári fica um pouco de lado na essência, mas suas variações estão cada vez mais estilosas com os dreads sintéticos e de lã, tornando-se a cada dia mais casual.

Cabelos Afro

Tranças sempre estão em evidência, para cabelos longos ou curtos. A trança embutida hoje é uma das maiores tendências, conseguimos vê-la presente no cotidiano e não somente em passarelas do mundo fashion.

Cabelos Afro

O cabelo raspado se tornou sinônimo de elegância e também o coringa para qualquer estação do ano ou ocasião, esse corte fica bom para qualquer tipo de rosto (aos magrinhos o número 4 da máquina fica melhor) e estilo.

Cabelo afro

Fica a dica: cabelo afro necessita de alguns cuidados, como hidratação para manter os fios macios, o que possibilita o maior número de variações. O mais bonito no cabelo afro é assumir o volume, a atitude e ousadia dos penteados e a escolha dos acessórios para compor o look.

Colaboração: Acauan Malta.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

23 comentários em “Tendências de cabelo Afro

  1. Putz, boa matéria, sempre quis fazer o estilo rastafári, não tenho o cabelo tão enroladinho mas acho que ficaria bom. Mas agora meio que complica, fazer um penteado desse no fim de curso de engenharia pra arrumar emprego é osso. Ainda rola um preconceito… Principalmente nessa área.

  2. AMEI, tenho black, mas todo bem arrumado ate porque ele eh cacheado.
    So q resseca facil facil!

    AMEI as fotos. Um post sobre cabelos de negros e sempre bom!

    Abraço!

  3. Noossaaa finalmenteee ! Quero agradecer a equipe MPH por ter feito esse post ! Achei muuito legal e assim que eu tiver como manter vou fazer meu cabelo como o do modelo 3. ;D

  4. Amigos precisamos de dicas para cuidar dos cabelos afro e do look que fica bem! E porque não falar mais da moda e estilos para os negros??? Afinal gostei muito do MPH e acho interessante encontrar informações desta natureza em outros espaços como esse além dos específicos para negros que abordam poucas coisas sobre moda.

  5. TUPETICE! curti imenso todos os penteados, bem gostaria fazer o 1º quanto tempo tenho que ter de cabelo(meses, anos etc…)? Também gostaria que me enviassem os nomes dos produtos para por a cabelo assim…

    Wilson-Rocha(Angola)

  6. Eu tenho cabelo black e tenho um orgulho imenso do meu estilo e jamais o cortaria por emprego algum. Mas ainda ha muito preconceito nas empresas em relação ao nosso estilo. Se todos nós nao revendicarmos o nosso direito, jamais o preconceito acabará. Abraços pra todos….

  7. As far as me being a member here, I wasn’t aware that I was a member for any days, actually. When the article was published I received a notification, so that I could participate in the discussion of the post, That would explain me stumbuling upon this post. But we’re certainly all members in the world of ideas.

  8. Eu tenho muito desejo em fazer tranças em meu cabelo, mas tem sido um saco esperar ele crescer. Qual seria um bom tamanho para que seja possível fazer as tranças nagô?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos