Sungas sem erros

Final de ano chegando, com ele as férias e o verão brasileiro. Muitas pessoas gostam de passar a virada do ano na praia, dar uma esticada nas férias e aproveitar o calor.

As academias lotadas por que o corpo tem que estar em forma. Pra você que está suando desde já pra colocar uma roupa de praia e não fazer feio. Veja quais são as sungas que estão em alta:

Cores Neutras: as sungas vêm em tons terra e próximos ao seu tom de pele (pois é você que tem que aparecer, esqueça o fluorescente).

Drapeadas: deixar mais larga formando um drapeado, além de trazer maior conforto não marca o que não é preciso, deixando o homem elegante, descolado ou invés de vulgar.

Curtas: nesse verão a sunga com lateral curta começa aparecer com cores e estampas. Reparem que elas estão com um ar moderno, repaginado, então desista daquela sunguinha que você tem guardada com a lateral fininha, ela não é legal.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1669

17 comentários em “Sungas sem erros

  1. O beachwear masculino para esta estação tem forte inspiração dos anos 50 e do estilo resort , caracteristico da época, por isso as sungas mais largas e comportadas e em cores neutras e clássicas . Já as sungas mais cavadas e baixas quase aparecendo as coisas tem inspiração dos anos 80 onde o culto ao corpo e o fitness foram temas presistentes da época , para este tipo de sunga o uso de cores vibrantes e estampas é apropriado. Mas uma coisa é verdade : se vc não tem esse corpicho para usar sunga …continue no famoso bermudão …srsrss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados