Street Style: Bonés

Street Style de hoje traz homens do mundo inteiro andando pelas ruas com um boné como forma de complemento do look. Confira e se inspire:

street-style-bone4

street-style-bone3

street-style-bone2

street-style-bone6

street-style-bone1

street-style-bone5

Você usa?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2687

9 comentários em “Street Style: Bonés

  1. A maioria dos modelos de Bonés destas fotos são Snapback que são reguláveis. Eu acho eles bonitos e deixam o look bem jovial. Esses modelos possuem vários tamanhos, até para crianças é possível encontra-los. Esses bonés na minha opinião podem ser usados em qualquer combinação de roupa, é um acessório riquíssimo pra quem deseja deixar o visual mais “muleke” mais descontraido, mais jovem, mais a cara da rua e eu tenho uma visão muito positiva sobre isso. ^^

    1. Concordo totalmente, Bruno. Os bonés de aba reta ficam bem em praticamente todos os homens, mesmo os não tão garotinhos assim (as fotos acima comprovam), o mesmo não pode se dizer dos modelos de aba curva, que podem estragar toda uma produção legal.

  2. De bonés eu entendo! E uma marca que vem inovando bastante é a CAPBR CO.
    Eles se dizem de luxo mas o preço é bem top! Esse ano eles lançaram o primeiro strapback artesanal do Brasil com regulador de couro de cobra Python e já anunciaram que vão fazer um strapback banhado a ouro!

    http://www.capbr.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos