Peniscore: Você encararia essa?

Pegue algo diferente bote o sufixo core e pronto virou moda. Entendeu o que estamos falando? E não é para levar tudo por trás. Estamos apenas falando de uma tendência que surgiu da moda. Também já surgiu de tudo.

Se vai pegar ou não Se tem haver com sexo. Se é coisa de macho ou não. Isso não é problema nosso.

Nosso dever é dizer que tão botando um pau nas peças de roupa. What the fuck!?

Mas isso nem é tão novo assim, os romanos usavam pingente de pênis como proteção. Vivienne Westood sempre quis chocar, por isso já trazia o símbolo sexual masculino em seus looks.

Mas agora o pessoal perdeu a vergonha geral e os recentes desfiles internacionais estão de se foder, com tanta estampa de pênis por todo lado. Nus masculinos gráficos e tapa-sexos. É pinto para tudo quanto é lado na moda. Talvez até montem uma granja.

Sabe o que é engraçado vai ter muito homem metendo o pau aqui. Afinal, o corpo da mulher pode ser objetificado, mas do homem não. Os peitinhos que fiquem de fora, mas e os pintinhos? E as comparações de tamanho? Formato? Grossura.

Muito provavelmente isso vai ficar apenas nos desfiles porque teremos homens defendo à família e os bons costumes para não terem que expor sua intimidade (literalmente!!!).

Bom, eu corto o meu se isso vai pegar. Duvido. Mas como já disse é nossa função falar o que tá na moda. Ah, e nada de masculinidade frágil viu, pois cada um usa o que quiser.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 843

2 comentários em “Peniscore: Você encararia essa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados