Sorrisos famosos! O MPH entrevistou uma dentista para te fazer sorrir

Uma pessoa simpática ganha pontos, mas um belo sorriso sempre ajuda na hora da conquista ou até para nos sentirmos mais seguros de si.

Não é a toa que as celebridades investem pesado no assunto, você consegue lembrar de alguma que já não tenha passado por um processo de correção ou clareamento dos dentes?

Eu, particularmente, não gosto do efeito “dentes de chiclete“, por isso é importante procurar um bom profissional da área odontológica, garantindo que o resultado seja o mais natural possível. :)

A minha dentista é a doutora Cristina Soares, que atua na Clínica Odontológica Soares com praticamente toda a sua família, no total são 6 profissionais abrangendo todas as áreas odontológicas. A clínica atende no mesmo lugar há 40 anos e eu comecei a visitá-los na época em que ainda fazia faculdade, a foto acima foi tirada logo após as minhas primeiras consultas.

Eu voltei até lá para me reencontrar com a Drª Cristina, mas desta vez foi para entrevistá-la aqui para o MPH, confira:

Quem procura mais os benefícios da odontologia estética na sua clínica, os homens ou as mulheres?
Resposta: Hoje em dia a preocupação é igual tanto com a saúde como com a estética. Um sorriso bonito sempre causa uma boa impressão, independente do sexo.

Quais são os tratamentos estéticos mais procurados pelos homens?
Resposta: Os que mais realizamos aqui na clínica são o clareamento, a ortodontia (aparelhos), facetas, resinas e cirurgias gengivais.

Hoje em dia os tratamentos estéticos estão mais acessíveis financeiramente para o público?
Resposta: Existem tratamentos simples que podem alcançar bons resultados estéticos e são acessíveis sim, porém, ainda existem tratamentos mais complexos com um custo mais elevado. Depende do que for indicado, cada caso é específico e é preciso de uma consulta para ser feita uma avaliação pertinente e precisa.

Atualmente os tratamentos estão mais rápidos, ou é impressão minha?
Resposta: Sim, eles realmente estão mais rápidos comparados a um tempo atrás. O clareamento, por exemplo, em uma hora já se pode ver o resultado. Existem tratamentos mais demorados, como o ortodôntico, mas hoje em dia eles também estão mais rápidos devido a evolução tecnológica dos materiais utilizados.

Fica aqui uma última dica da Drª Cristina para quem pensa em melhorar o sorriso:

A odontologia estética envolve várias áreas da odontologia e o resultado final depende de um bom planejamento, o que muitas vezes envolve várias áreas da odontologia e vários profissionais. É por isto que muitas vezes é necessário uma equipe de especialistas para conseguir um bom resultado final.

Se você ficou interessado, procure o seu dentista e não tente fazer clareamentos caseiros em casa sem a supervisão de um profissional. E antes que alguém peça, fica aqui o telefone de contato da Clínica Odontológica Soares caso você more em São Paulo: (11) 5543-4722.

Fica aqui a introdução de um dos meus filmes favoritos, The Rocky Horror Picture Show, de 1975, onde um belo sorriso foi fundamental para eternizar esta cena de cinema.

Espero que esta matéria te ajude a sorrir ;)
O que achou?

Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.
Post criado 98

3 comentários em “Sorrisos famosos! O MPH entrevistou uma dentista para te fazer sorrir

  1. Adorei seu post! Muito obrigado mesmo, estou construindo um site
    sobre dentistas e seu artigo ajudou bastante, levantei informacoes sobre tratamentos dentarios,
    a importancia da higiene bucal entre outros fatores.
    Vou te adicionar aos favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA