Shanghai Fashion Week retorna após 3 anos

Além da São Paulo Fashion Week, que é a maior semana da moda do Brasil, costumamos voltar nossos olhares para Milão, Paris, Londres e Nova Iorque. Até parece que o resto do mundo não tem semana de moda.

Esses 4 polos vêm dominando as tendências. O que se usa. O que cai fora. O que é bacana. Vai usar no inverno. Mas tem muita coisa boa sendo produzida fora daí.

África, India e Sudeste Asiático, possui vasta riqueza cultural e de vestimenta. São produzidas, peças, texturas e estampas magnificas, mas que ganham pouca relevância internacional.

O maior mercado do Mundo, a China, após três anos de hiato, retoma a Shangai Fashion Week.

Aqui pouco se fala. Nada se comenta. Ou muito se vê de um país forte economicamente, com mercado interno muito grande e muitos expoentes na moda, pois os chineses possuem inúmeros designers e estilistas, que estudaram nas melhores escolas da Europa.

Enfim, a semana de moda chinesa retomou as atividades e, com certeza, trará nomes a se conferir a partir de agora no resto do mundo.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados