Então você se vestiu direitinho, está com uma ótima combinação, cabelo arrumado, sapatos incríveis – tudo para levar a menina para jantar.
Ela, ao te ver, fica com a expectativa lá em cima. Vocês mal chegam ao restaurante e você começa a reclamar que não encontra vagas, que odeia todos os tiozinhos que olham carro, que o preço do manobrista é um roubo…e a expectativa da menina começa a balançar.
Chegando no restaurante, você reclama da fila de espera. Depois de conseguir a mesa abre o cardápio e fala que “NOSSA QUE FORTUNA!“. A menina já começa a pensar em consumir somente água – mesmo que ela vá dividir a conta com você. A essas alturas, a expectativa dela já foi abaixo de zero.
Gente, esse é um blog sobre MODA, mas moda anda junto com elegância, educação, boas maneiras. Não adianta estar com a aparência incrível e agir como um bronco.
Pode ser que todas as coisas acima não sejam mentiras, que realmente o preço do manobrista é muito caro e que é um saco esperar para sentar, mas, se você está com alguém para ter um bom momento, é muito legal dispensar reclamações e qualquer tipo de comentário negativo.
Um cara agradável com a camisa rasgada vale mais do que um sem educação vestindo terno de grife.
Pensem nisso.
Adorei sua frase final Érica… parabéns pelo blog.
fantastico!
Muito importante é conhecer de antecedência o cardápio de onde vc vai, pra já ter uma média de quanto vai gastar e não se fuder todo na conta bancária só pra ser educado também né hahahahaha [planejamento é tudo]
Muuuito interessante!!! Fiz isso o tempo todo no meu ultimo relacionamento, mas sem saber o quanto poderia atrapalhar e baixar as expectativas dela. Nao foi na maldade, mas foi pela intimidade, que eu acabava me soltando nessa hora! Quando ela terminou comigo, fiquei sabendo atravez de parentes dela, que um dos motivos eram esses. Obrigado pela dica!