Primeiro o look, depois a conversa.

Muitos homens tem dúvidas do que vestir principamente por estarem preocupados em encantar alguma mulher (ou outros homens em alguns casos). E por isto o MPH é um ótimo lugar para responder essas dúvidas. Só que, depois de impressionar com o visual, em algum momento você vai ter que abrir a boca.

No quadro abaixo, separei algumas dicas mega básicas do que conversar com alguém. Não é garantia que você vai impressionar, mas, você pelo menos tu não vai fazer feio.

o que conversar com uma mulher, qual assunto falar como uma mulher, puxar assunto, pegar mulher

Mas e agora, e se eu não tiver nada disso pra contar? Você não tem um livro/ filme favorito? Não compra, baixa, escuta, nenhuma banda em especial? Nunca foi nem à praia? Sua vida se resume ao trabalho e a reclamação?

Então, gato, corre e se joga no mundo procurar coisas. Não precisa entrar em desespero – também fica muito feio copiar todos os gostos de algum amigo. Mas a internet está aí para isso e é um grande rio de informação. Uma pessoa tem que ter hobbies e gostos próprios, vontades, desejos, referências, porque senão, nem sua própria cia você vai aguentar.

Post criado 177

4 comentários em “Primeiro o look, depois a conversa.

  1. Pior é quando você fala dos seus livros, discos e filmes preferidos, e na vez dela falar, você percebe que tá em companhia de uma parede rsrsrs… mas nesses casos sempre dá pra perceber quando é alguem que tem salvação e alguem que não tem! Quando tem salvação, a gente vai dando umas ajudinhas, vai guiando. Quando não tem, adeus, porque nem o diploma salva (já o conteúdo salva falta de diploma!) XD

  2. Engraçado, ontem tive um encontro com um cara e foi muito bom! Só papo bom como nossos estudos, trabalhos, viagens, interesses… foi tudo natural. Agora, quem sabe, dê certo? :)

    Esse post é bem útil! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos