careca

Uma pesquisa revelou que homens e mulheres têm preferências diferentes no volume do cabelo de um homem. A pesquisa aconteceu com 2.500 usuários do Tinder, a empresa de gerenciamento de queda de cabelo Myspring analisou opiniões individuais sobre a calvície com base no número de correspondências.

Os resultados mostraram que as mulheres, no aplicativo de namoro, preferem homens com cabelo. Os perfis atraem 8,47 vezes mais correspondências em comparação com aqueles sem cabelo, recebendo mais mensagens privadas na proporção de 19:6. Outra descoberta é que quanto mais idade da mulher, maior sua aceitação da calvície.

O que torna o estudo mais interessante é a popularidade dos homens carecas para outros homens. Os carecas se mostraram mais “atraentes” para outros homens com uma incidência de 11 vezes mais do que para as mulheres.

As fotos de perfil usadas no experimento eram da mesma pessoa com nome e cargo idênticos. A única diferença era a localização (Hamburgo e Munique) e, obviamente, o volume do cabelo.

homem-com-cabelo-e-careca

Agora já podemos mudar a clássica música para “É dos carecas que ELES gostam mais”!






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Guilherme Cury
33 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.