Para ficar mais alto: Calçados Masculinos com Salto Interno

Sapato Masculino

Foi pensando no homem que se preocupa com a altura -e quer ficar um pouquinho mais alto- que a indústria de calçados masculinos criou um modelo específico de calçado com “salto interno”, também anunciado como “salto invisível” ou “salto embutido”.

O “salto interno” na verdade é uma palmilha um pouco mais grossa, que deixa o calcanhar mais alto. Algumas marcas já apresentam modelos que conseguem deixar um homem até 7cm mais alto.

sapato masculino com salto interno

Na verdade esse tipo de palmilha já existe há um bom tempo e era usada quase que exclusivamente em sapatos sociais (geralmente esses sapatos eram bem feios).

Com o aumento da procura desse tipo de calçado, a indústria começou a criar novos modelos, mais atuais e para todos os gostos. Confira alguns calçados que nem parecem ter salto interno:

Calçados com salto

Modelos da Rafarillo, Milano, Datelli, Democrata, Di Pollini e Fascar.

Quer ficar um pouquinho mais alto? Experimente!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2648

30 comentários em “Para ficar mais alto: Calçados Masculinos com Salto Interno

    1. Olá, tenho um sapato com salto interno para vender.
      Comprei para o meu namorado mas, infelizmente, ficou grande.
      Ele tem 13cm de salto interno, lindo e confortável.
      Caso tenha interesse podemos conversar.

      Att,

          1. oi tenho interesse no sapato te mandei e-mail se ainda tiver ele manda as fotos e as informaçoes como numero etc .. obrigado

  1. Pena que vocês não citaram a Samello,pois só uso esses modelos Elevator da Samello que me acresce 6 cm,corrigiu minha postura,melhorou minhas articulações e como trabalho o dia inteiro na Prefeitura,foi excelente para mim.Eu só compro na Samello do Parque D.Pedro Shopping,com a gerente Renata Bittar,excelente atenção, atendimento,liga sempre que chega modelos novos para eu estar renovando o meu closet de sapatos.Carlos Eduardo-Campinas-SP.

  2. Quando eu vi o nome da postagem lembrei do meu, ai vi que está até na foto eu tenho a bota marrom, que me deixa alto e até parece que vou cair quando uso, pois é tem salto mesmo… E eu comprei sem preceber, porque gostei, mas vi quando fui usar de verdade.

  3. São muito bons! No começo é estranho a altura, mas é ótimo principalmente para casamentos e festas! Eles também são bem confortáveis.
    Compro do site da Passarela.com.br, também da Milano.com.br!
    Tenho da marca Rafarillo tb e recomendo todos esses! Em média aumentam de 6 a 7cm.

  4. Desculpas entrar na negociação, mas 13cm é mais alto que um salto 12 feminino para uma comparação. Além de ser muito alto para quem não tem hábitos de salto, gera uma deformação muito grande no sapato masculino. O sapato altura masculino tem em geral uma altura interna de 5,5 a 6,5cm variando de marcas para melhor conforto e saúde. Lembrando de outra marca não citada é a Sergio’s que a mais de 20 anos fábrica o sapato em altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA DICAS PRA QUEM TEM CABELO OLEOSO Vai correr? Descubra seu tipo de pisada! COMO SE VESTIR DE ACORDO COM SEU CORPO O Mullet Masculino voltou!