Nike lança reedição da Camisa da Seleção na Copa de 98

Apesar do Brasil não ter vencido, a Copa de 98 foi uma das mais marcantes dos últimos tempos.

Tanto pelo uniforme, que é um dos mais bacanas que a seleção já usou, quanto pela escalação que contou com grandes craques do futebol do país. Inclusive, foi a copa onde Ronaldo foi eleito o jogador da temporada.

E após apresentar recentemente as novas camisas da Seleção Brasileira, a Nike também divulgou a reedição do manto canarinho utilizado na Copa do Mundo da França de 98. Com elementos que relembram a camisa de 98, mas seguindo os modelos mais atuais.

O lançamento oficial será no dia 21 de junho. O único problema é que o valor já foi divulgado e está sendo considerado um pouco “salgado” pela galera na internet… Isso porque a camisa sem personalização vai custar R$799 e com personalização de nome e número, R$899.

E aí, o que achou desse relançamento? Pagaria esse valor para ter a releitura da icônica camisa de 1998?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2929

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados